Premiações
Jay-Z critica Grammy e solta: ‘Quando fico nervoso, digo a verdade’
Jay-Z soltou o verbo no Grammy ao receber o prêmio Dr. Dre Global Impact na noite deste domingo, criticando a cerimônia por esnobar Beyoncé e nunca premiá-la com o álbum do ano. Durante seu discurso de agradecimento, Jay-Z discutiu como sempre quis que o Grammy reconhecesse os artistas que mais influenciam a cultura.
- BAFTA 2026: ‘O Agente Secreto’ e Wagner Moura lideram ‘invasão brasileira’ na premiação britânica
- Grammy 2026: Post Malone, Slash, Duff McKagan e Chad Smith farão tributo a Ozzy Osbourne
- Grammy 2026: Trevor Noah apresentará a premiação pela última vez; Confira onde assistir e a lista completa de indicados
“Eu não quero constranger essa jovem senhora, mas ela tem mais Grammy do que qualquer um, o álbum número 1 do ano. Então, mesmo por essa métrica, isso não faz sentido”, criticou Jaz-Z, com quem Beyoncé é casada desde 2008.
“Pensem, maior vencedora de Grammys e nunca ganhou Álbum do Ano. Isso não funciona”, afirmou. “Quando estou nervoso, falo a verdade”, disse.
https://twitter.com/gioewbank/status/1754547604359143525Beyoncé já ganhou 32 gramofones e concorreu quatro vezes ao prêmio de Álbum do Ano, com “I Am… Sasha Fierce”, “Beyoncé”, “Lemonade” e “Renaissance”.
