- Celine Dion, Bruno Mars e mais: as 10 residências mais lucrativas da história de Las Vegas
- Millie Bobby Brown fica de fora de evento final de ‘Stranger Things’ após deslocar o ombro
- Iniciando nova fase da carreira, MARTTE lança ‘ESTAÇÃO DO PRAZER’, com WD e Heddy Beats
- Rolimã inicia nova fase em single duplo: “capim limão” e “conosquinho”
- Assim como Beyoncé: conheça as outras estrelas da música e do cinema que são bilionárias
A nova faixa será lançada já na próxima sexta-feira, dia 11, e marca o retorno do cantor aos lançamentos solo. Em 2019, Jão apostou na divulgação de parcerias, onde atuou ao lado de nomes como Ludmilla e Lagum.
PUBLICIDADE
Após rodar o Brasil com sua primeira turnê, “Lobos“, o cantor vem apresentando um lado diferente às canções, que contam sempre com tom intimista.
Uma das apostas do cast da Universal Music Brasil, Jão conta com a acertividade da Head Media, estúdio que produz suas faixas e é o queridinho dos artistas do Pop brasileiro.
Veja a capa de “Louquinho”:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop

