UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
J Balvin. Foto: Reprodução / Instagram (@jbalvin)

Reggaeton

J Balvin liderará série documental sobre bem-estar mental

J Balvin. Foto: Reprodução / Instagram (@jbalvin)

Quando J Balvin não está compondo seus hits icônicos ou dominando os palcos ao redor do mundo, a sensação colombiana do reggaeton está cuidando de sua saúde mental. O premiado astro da música latina compartilhará revelações sobre sua jornada em direção ao bem-estar mental em uma série documental dividida em 6 episódios, produzida pelo Exile Content Studio e NBC News Studios para Tplus, nova marca de conteúdo da Telemundo no Peacock.

A série de Balvin dará aos espectadores uma visão exclusiva e íntima de sua própria vida, bem como da vida de seus amigos mais próximos. Ao longo da série, J Balvin contará histórias as quais moldaram sua vida, desafios superados e como continuou protegendo sua felicidade e encontrando a paz durante esses tempos difíceis e sem precedentes.

J Balvin. Foto: Reprodução/Instagram (@jbalvin)

Sobre J Balvin

J Balvin (1985) é um cantor e compositor colombiano, um importante representante da música latina, criador da fusão da música urbana e dos ritmos colombianos com o reggaeton de Porto Rico.

J Balvin, nome artístico de José Álvaro Osório Balvin, nasceu em Medellín, Colômbia, no dia 5 de maio de 1985. Desde jovem mostrou interesse pela música urbana. Fez parte de várias bandas de rock.

Em 2004, formou um grupo de rap e lançou sua primeira música solo, intitulada “Panas”. Em seguida, lançou outras canções. Em 2009 foi reconhecido como cantor revelação.

Em 2010, J Balvin assinou com a EMI Music e nesse mesmo ano lançou seu “primeiro álbum”, intitulado “Real”. “Ella me Cautivo” foi a música escolhida para divulgação e teve boa acolhida nacional

J Balvin recebeu o disco de ouro na Colômbia. Conquistou os Estados Unidos, entrando pela primeira vez na parada internacional alcançando a posição 36 na Tropical Song da Billboard.

Em 2011 lançou seu “segundo álbum” “El Negócio”, que fez sucesso com as músicas: “Me Gustas Tu”, “Sin Compromiso” e “Em lo Oscuro”, que alcançou a primeira posição na National Report da Colômbia. Nesse mesmo ano, começou uma turnê pela Europa.

Em 2012 lançou o videoclipe com a música “Yo Te lo Dije” para divulgação do próximo álbum. A música conquistou a 13.ª posição no Hot Latin Songs e a 9.ª posição no Latin Pop Songs da Billboard.

Em seguida, lançou “Tranquila”. Os dois sucessos receberam o certificado de platina. Em 2013 lançou “Sola”, que conquistou o n.º 1 nas paradas da Colômbia, e recebeu o certificado de ouro nos Estados Unidos.

Nesse mesmo ano, lançou o “terceiro álbum” “La Família”, conquistando mais sucessos como “6 AM” e “Ay Vamos”, que tiveram mais de 450 milhões de visitas na internet. “Ay Vamos” se manteve como um dos vídeos mais vistos no país. Em 2014 conquistou seu primeiro Grammy Latino.

Em 2015, J Balvin lançou o videoclipe com a música “Ginza”, o primeiro sucesso do “quarto álbum” “Energia”. A Música chegou ao n.º 1 nas paradas, nos Estados Unidos, México, Espanha, Itália, entre outros países.

Entrou para a lista Billboard Hot 100, na posição 84. Ganhou disco de ouro nos Estados Unidos. Em 2016 se tornou o primeiro colombiano a participar do Festival da Canção de Sanremo, na Itália.

Em 2016, J Balvin, considerado o maior artista latino da atualidade, lançou o clip remix de “Ginza”, especialmente para o público brasileiro, com a participação da cantora Anitta.

O disco “Energia” (Brazil Edition) inclui as músicas “Ginza” com Anitta e “Tranquila” com a participação do cantor Projota. O primeiro single do álbum “Bobo” estreou em 1.º lugar em vários países do mundo e o videoclipe chegou a mais de 100 milhões de visualizações. O disco recebeu o Grammy Latino de “Melhor Álbum de Música Latina” (2016).

Em junho de 2017, J Balvin lançou o single “Mi Gente” com Willy William. No mês seguinte, a música liderou o Top 50 Global no Spotify e logo alcançou um bilhão de visualizações no YouTube.

Em setembro, a música foi remixada com a cantora americana Beyoncé. O remix alcançou o top 10 nos Estados Unidos, dando a J Balvin o seu primeiro single top 10 nos Estados Unidos.

Em 2017, J Balvin gravou com Anitta a música “Downtown”, gravada em espanhol apesar do título ser em inglês. A música foi lançada como single como parte do projeto de Anitta intitulado “Check Mate”.

Em janeiro de 2018 J Balvin lançou o hit “Machika”, com Jeon e Anitta. A primeira apresentação da música foi no festival Calibash em Los Angeles, sem a participação de Anita, que mais tarde performou a música no Festival Planeta Atlântida no Brasil.

Em maio de 2018, J Balvin lançou o “quinto álbum” “Vibras” quando se destacou os singles “Machika” e “Ahora”. O cantor deu início a sua turnê “Vibras” para apresentação em 27 cidades.

No show de J Balvin no Vibras Tour, em Miame, Florida, o cantor recebeu a cantora Anitta, que sensualizou na apresentação da música “Downtown.

Em novembro de 2019, J Balvin lançou a canção “Blanco” em todas as plataformas digitais para divulgação de seu próximo álbum.

Em março de 2020, J Balvin lançou seu “sexto álbum de estúdio”, “Colores”, onde cada faixa tem o nome de uma das cores do arco-íris: Amarillo, Azul, Rojo, Rosa, Morado, verde Negro, Gris e Blanco.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio terá shows de Criolo, Liniker e IZA; saiba mais

Festival

Wesley Safadão. Foto: Divulgação Wesley Safadão. Foto: Divulgação

‘Vai ser uma noite histórica e cheia de novidades’, diz Wesley Safadão sobre edição do Garota VIP em Fortaleza

Brasil

Taby Taby

Em comemoração aos 16 anos, Taby lança single ‘Malvadeza’, em parceria com Lukkaz

Brasil

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio apresenta shows de IZA, Xamã, Criolo, Seu Jorge, Luiza Sonza, Liniker e Majur

Festival

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content