IZA está confirmada no comando da sexta temporada do “Música Boa Ao Vivo” em 2019 no Multishow. Com previsão de estreia para o primeiro semestre, a apresentadora volta aos palcos e recebe convidados para uma mistura de ritmos e encontros inusitados no programa, que retorna para o estúdio do Rio de Janeiro.
- #SextouMusical: Miley Cyrus, Lorde, Tate McRae, Ana Castela e muito mais!!!
- Novo nome do grunge e emo, falso sol lança primeiro EP, “mutações do espírito”
- Para abalar os corações e os casamentos, Leuriscleia lança o single “Não Vai Casar”
- Pense lança clipe de ‘Não vou recuar pra ninguém’
- Pedro Sampaio comanda 1° edição da House of Mouse Tour no Brasil
A estrela, que estreou à frente do programa em 2018, teve um primeiro ano incrível, e contou com participação de grandes nomes da música brasileira.
“Estou feliz demais por essa renovação e toda boba com esse convite. Só tenho amor pelo Multishow, fico muito feliz por tudo o que está acontecendo, eu não esperava, jamais imaginei que um dia apresentaria um programa e hoje eu me divirto demais, descobri que eu amo fazer isso” – IZA.

Outros grandes cantores brasileiros já apresentaram o “Música Boa Ao Vivo“. Grandes nomes como Thiaguinho e Anitta, já estiveram à frente do televisivo.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
