Rock in Rio

IZA cadastra passaporte para apresentação mais icônica da edição, ao lado de Alcione

As definições de “mulherão da por$%” foram devidamente atualizadas no exato minuto em que IZA subiu ao palco do Rock in Rio. Penúltima atração do Palco Sunset, a cantora cravou seu nome no festival em uma apresentação histórica em que convidou Alcione para se apresentar. Entoando diversos hits da carreira, a carioca fez uma apresentação explosiva aliando carisma e voz.

Com uma voz forte e poderosa, a estrela retornou ao stage após apresentação ao lado de Cee Lo Green, em 2017. Agora, com um show para chamar de seu, fez questão de dar tudo de si em um concerto emocionante.

PUBLICIDADE

O público pôde sentir a presença de IZA durante todo o show. A emoção, que deu lugar à realização, foi lembrada pela artista. Segundo IZA, ela estava no gramado nessa mesma data duas edições passadas, em 2015, para ver o show de Sam Smith e idealizou que se apresentaria no evento. E se pedido no Rock in Rio é pedido cumprido, a carioca arrebatou o público.

IZA foi além do que suas faixas podiam proporcionar, mas não do que o publico aguardava. Uma das maiores cantoras da atualidade, a carioca provou que merece o título de “maior artista feminina do Brasil” e cravou a estaca rumo à estreia num possível palco mundo em 2021.

O show + parceria

Passando pelos principais sucessos da carreira como “Ginga“, “Te Pegar” e recente “Meu Talismã“, a cantora foi um poço de afabilidade com os fãs. Com uma banda majoritariamente de negros e investindo em um balé com cerca de 20 dançarinos, a cantora comoveu o público ao chamar ao palco um dos maiores nomes da música nacional: Alcione. Conhecidas pelo tom grave de suas vozes, as duas trocaram momentos de muita verdade no palco.

E IZA soube dar lugar à rainha. Em reverência no palco, a cantora abriu espaço para Alcione entoar os maiores sucessos da carreira, como “Você Me Vira a Cabeça” e “Não Deixe o Samba Morrer“. A segunda foi uma diversão para IZA, que foi recentemente anunciada como Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense, do carnaval carioca. No palco, a estrela mostrou que tem samba no pé.

Consagração

IZA. Foto: Daniel Outlander/Portal PopNow

Coube à IZA entreter o público. Com um mar de fãs que gritavam seu nome em diversos momentos da apresentação, a cantora fez bonito e chamou atenção por um dos momentos mais comoventes de toda a apresentação. Ao som de “Maria Maria“, faixa eternizada na voz de Milton Nascimento, a performer rompeu barreiras de tempo entre o que é sucessos hoje e o que será lembrado sempre.

O show de vozes também teve sua presença marcada na performance de IZA. Cerca de 15 profissionais de voz fizeram coro na apresentação, dando tom ainda mais intimista.

Outro detalhe chamativo foi o figurino da estrela. Com uma especie de body bem colado no corpo, que delineava suas curvas, a artista mostrou que está em forma e que pode assumir qualquer coroa.

No palco, interação não falta. Seja com público, banda, dançarinos ou até com as mais de 100 pessoas que estavam no fosso (espaço entre palco e público), entre fotógrafos, jornalistas, famosos e profissionais que trabalham no Rock in Rio, a cantora provou porquê IZA é um nome a ser lembrado, ouvido e jamais esquecido.

Veja a galeria de fotos do show de IZA:

1 / 17

Confira a setlist do show de IZA:

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Sair da versão mobile