Brasil
Ivete Sangalo responde diretamente crítica de secretário de saúde: ‘Não o conheço, me respeite’
A artista Ivete Sangalo é o tipo de artista que transmite uma imagem mais verdadeira possível, desde suas entrevistas, bastidores de shows, a maneira que a cantora trata os convidados, equipes e se porta em frente às câmeras com seu jeito sincero, extrovertido e bem humorado de ser, conquistaram o país, por anos e anos, e colaboraram para a estabilização da carreira da artista, como uma das maiores do Brasil.
- Nattan se une a MC Daniel para o lançamento de ‘Vacilona’
- Jack Harlow lança o novo single ‘Hello Miss Johnson’
- ‘Die With a Smile’ de Lady Gaga e Bruno Mars atinge 1 bilhão de streams no Spotify
E é claro que Ivete não leva desaforo para casa, sem antes expor o seu próprio ponto de vista também, e foi o que aconteceu em um novo episódio da vida da cantora. O secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, usou as redes sociais neste domingo (28) para cobrar um maior engajamento em ‘questões sociais’ de artistas e famosos brasileiros.
A declaração foi feita pelo gestor, em resposta a uma publicação feita pela cantora Ivete Sangalo sobre o dia do fã, sem relação com a pandemia do coronavírus. No tweet, ele escreveu: ‘@ivetesangalo vc deveria ser mais envolvida em questões sociais. O Brasil está no caminho do colapso na saúde. O que vc fez para ajudar a evitar?’ questionou o secretário de Saúde.
Ivete é claro, logo tratou de responder: ‘Boa tarde, Sr Secretário de saúde da Bahia Fábio Vilas Boas. Venho por meio dessa rede social, a qual o Sr utilizou para revelar o quanto pouco me conhece e o quanto pouco conhece a cerca da maneira que trabalho e da forma que realizo as atividades as quais me disponho’.
Ivete continuou: ‘Não o conheço. Me respeite! O Sr definitivamente desconhece os meus feitos. Aplique as suas impressões a ações que são da sua responsabilidade. Pratique isso com os seus, em busca de resultados para aqueles que o colocaram nessa posição, trabalhe para o povo’, escreveu a artista.
A cantora finalizou o seu posicionamento da seguinte forma: ‘Não gosto de politicagem. Isso já está claro para todos que me acompanham. Cada um deve saber das suas responsabilidades, portanto, me respeite quando for falar ao meu respeito. Não me faça ensinar o seu trabalho, pois não permitirei que faça o meu. Sem mais. Ivete Sangalo’.
O político após a manifestação de Ivete Sangalo em suas redes sociais, acabou se desculpando pela suas falas anteriores e ainda acrescentou: ‘Se fui mal interpretado, peço desculpas. Nessa luta diária contra esse inimigo invisível, trabalhamos incansavelmente para salvar vidas, porém, infelizmente, cerca de 15 mil baianos morreram. Nesta batalha diária em prol da vida, busco a união e solidariedade de toda a sociedade’.