Ivete Sangalo lançou sábado, dia 8 de dezembro, em seu canal do Youtube, o vídeo da nova música “Teleguiado”, gravado diretamente no seu novo projeto “Live Experience”.
- Sasha Prendes emociona com nova versão de “Stay”, parceria com Chorona que revive cicatrizes de um amor inesquecível
- Jon Batiste anuncia o nono álbum de estúdio, ‘BIG MONEY’
- Luísa Sonza e Mariah Carey lançam colaboração inédita em remix bilíngue de ‘Type Dangerous’
- ‘SWAG’: Justin Bieber retorna com álbum reflexivo e cheio de colaborações
- Em clima de verão, TYLA lança o aguardado single, ‘IS IT’
Com estádio lotado, cerca de 45 mil pessoas presenciaram o show realizado no Allianz Parque, em São Paulo, e que em breve virará DVD. Com quase 4 horas de duração, o “Ivete Live Experience” contou diversas participações especiais, como: Claudia Leitte, Léo Santana, Marília Mendonça, Ferrugem e Alejandro Sanz.
Os fãs já podem sentir o gostinho do que foi essa noite ao assistir o vídeo de “Teleguiado”.
“Teleguiado” é o primeiro single de trabalho do “Live Experience”. O áudio estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 14 de dezembro.
Recentemente, Ivete revelou em um pocket show, exibido ao vivo em seu canal do Youtube, novas canções que estarão presentes no novo projeto, entre elas “O Amor Venceu”, “Teleguiado” e “Meu Peito Dispara”.
Veja o clipe de “Teleguiado”:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
