Brasil

Ivete Sangalo ferve último dia do Camarote Brahma 2023

Reprodução/Instagram (@iveteiros_alagoanos)

Ivete Sangalo encerrou durante a madrugada deste domingo (26), seu último show de carnaval 2023, diretamente no palco do maior camarote carnavalesco do Brasil, o CBB, no desfile das campeãs de São Paulo, no Sambódromo do Anhembi e comandou por quase 2 horas, fervendo cada canto do camarote, com seu novo show intitulado “Tudo Colorido”.

Pela primeira vez no Camarote Brahma, a cantora que teve como a principal apresentação da noite, entrou por volta das 21h45 com seu hit de carnaval “Cria da Ivete” – que foi uma das principais aposta para esse ano. A canção considerada como um hino de empoderamento para as mulheres, foi entoada por todo o público, que se arriscou na reprodução na coreografia, onde Ivete Sangalo ao lado do seu corpo de balé incendiava cada espaço do palco.

“Festa maravilhosa! Feliz demais de estar aqui, e me falaram que era o sonho dos organizadores de estar aqui, agora estão f*d*d*s que agora vai ser só eu aqui. Se provar dessa mulher aqui, nunca mais esquecem”, declarou Ivete Sangalo.

Após “Cria da Ivete”, a baiana emedou “Tempo de Alegria”, “Abalou”, Poeira”, “Acelera Aê” e “Festa”. Com um show atualizado com as novas tendências, Ivete traz durante as canções alguns remixes e mostrou passinhos de TikTok estavam em dia.

O salto deu lugar a um sapato mais confortável e decretou uma experiência bem estilo de trio elétrico. “Dois anos sem, além de todas as coisas difíceis que passamos, perdemos pessoas que a gente amava. Vivemos a dúvida, estamos vivendo a segunda oportunidade aqui”, disse após começar a cantar “Só Love na Cabeça”, e convocou as pessoas abrirem uma grande roda para se jogarem no refrão e puxar quem estivesse atrás.

Ivete Sangalo trouxe um bloco com “Muito Obrigado Axé”, “Faraó Divindade do Egito”, “Baianidade Nagô”, “Me Abraça”, “Beleza Rara”, “Rua da Saudade”, “Doce” e “Céu da Boca”.

E para encerrar essa grande celebração ao carnaval no Camarote Brahma, a cantora cantou o clássico “Eva”, deixando um gostinho de muito mais para uma próxima edição do CBB.

Sair da versão mobile