Brasil
‘Inefável’, single de Long Beatz com participação de Xamã alcança o TOP 100 do Spotify Brasil
Xamã, que vem fazendo história no rap nacional, comemora mais um lançamento ao entrar para o TOP 100 do Spotify Brasil. O single “Inefável”, lançado no início de fevereiro, entrou nas paradas brasileiras na última sexta-feira, dia 3.
- Liniker arrasta multidão em São Paulo e inicia turnê ‘BYE BYE CAJU’ com show esgotado para 48 mil pessoas
- Wogue une pop e rap melódico em ‘A vida vai pra cima’ e prova que a felicidade é um ato de rebeldia
- Nattan celebra os 40 anos do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, com show em homenagem a Flávio José
A música, que conta com beats fortes e rimas marcantes, faz parte do primeiro álbum da carreira solo do rapper Long Beatz. Além de Xamã, conta também com as participações de TZ da Coronel e Leviano.
Considerado um dos maiores rappers brasileiros da atualidade, Xamã ano passado alcançou a marca de 11 milhões de ouvintes no Spotify e teve o sucesso “Malvadão” como o mais ouvido de 2022.
Além disso, o cantor estreou pela primeira vez no Carnaval, desfilando pela escola de samba “Grande Rio” do Rio de Janeiro e com seu próprio bloco pipoca, intitulado “Bloco do Malvadão”, que levantou multidões em Salvador.