Pop
Imanbek convoca a cantora britânica Cher Lloyd para a inédita ‘Baddest’; escute
O produtor Imanbek junta forças com a cantora e compositora Cher Lloyd, líder nos chats de música, em seu novo single, “Baddest”, que chega hoje em todas as plataformas de música. Os vocais sedutores de Cher somados ao bassline profundo e encorpado, características que se tornaram sinônimo do estilo de produção de Imanbek, “Baddest” é um pop habilidoso e moderno, mas com alma da dance music.
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
- ‘Christmas’ de Michael Bublé retorna ao Top 40 da Billboard 200
- Margareth Menezes relança álbuns ‘Naturalmente Acústico’ e ‘Naturalmente’
Com este lançamento, Imanbek continua em 2021 seu caminho glorioso dentro música, onde ele coleciona colaborações com Sean Paul e Sofá Reyes, em “Dancing On Dangerous”; com Rita Ora, em “Bang”; e com David Guetta, Gunna e Ora, em “Big”. O jovem produtor cazaquistanês liderou por muito tempo as paradas de músicas do Reino Unido e chegou a ganhar um GRAMMY® por seu remix de “Roses”, de Saint Jhn.
Ele acumula mais de 1 bilhão de streams, tornando-se o 84º artista mais ouvido no Spotify. Outros destaques incluem colaborações com Goodboys, Marshmello, Usher, Tory Lanez, 24KGoldn e muitos mais. Já a cantora Cher Lloyd viu o sucesso começar após uma participação no programa X-Factor e, com isso, alcançou o primeiro lugar no Reino Unido com seu single de estreia, “Swagger Jagger”.
Nos últimos anos, ela colaborou com uma longa lista de talentos pop, incluindo Mike Posner, T.I., Sean Kingston e Demi Lovato. Uma colaboração entre duas gerações de titãs pop, “Baddest” é uma música de sucesso com sensibilidade da pista.