UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Brasil

Justin Bieber se apresenta hoje em São Paulo e os fãs já aguardam ansiosos

Foto: Fábio Teixeira/Getty Images

Na última quarta-feira, Justin Bieber se apresentou no Rio de Janeiro, na Apoteose, com sua turnê ‘Purpose Tour’. Os fãs chegaram bem cedo para a fila, alguns chegaram meses mais cedo, e lá em São Paulo não está diferente.

O show vai acontecer no Allianz Parque,  e a galera já lota os arredores do estádio, que abrirá os portões às 16h.

No Rio de Janeiro, a equipe do PopNow conversou com alguns fãs na fila pra saber quanto tempo eles acompanham o cantor e o que eles admiram e reprovam sobre ele. Confira as entrevistas.

Jonathan Souza, 17 anos. Minas Gerais. Foto: Julie Machado / PopNow

Jonathan é fã de JB desde ‘Baby’. Sua música preferida é ‘All That Matters’ e sobre o cantor ele disse: “Eu gosto muito dele porque ele é muito doido! Ele tirou foto rindo quando foi preso, muito doido!”

Graciele Amorim, 17 anos. Nova Iguaçu/RJ. Foto: Julie Machado / PopNow

Graciele é fã também desde ‘Baby’. ‘Love yourself” é sua música preferida. Sobre o canadense, ela disse: “Ele é muito doido, só que ele é um artista completo, ele toca vários instrumentos, sabe? Ele vacila as vezes, mas ele é completo. E eu não gostei de quando ele deu um soco num fã”.

Larissa Dias, 17 anos. Vila Valqueire/RJ. Foto: Julie Machado / PopNow.

Fã desde 2010, Larissa gosta muito de todos os álbuns, mas tem como música favorita ‘Life is Worth Living’. Sobre as atitudes de Justin, ela comentou: “Eu admiro muito o fato de ele ajudar as pessoas, ter instituições pra ajudar crianças. Mas o comportamento dele como pessoa me decepciona muito, eu ficaria muito chateada se eu encontrasse ele na rua e pedisse pra tirar uma foto e ele me tratasse mal.”

Thalia Farias, 19 anos. Realengo/RJ. Foto: Julie Machado / PopNow

Thalia começou a seguir o Justin um pouco depois de ‘Baby’. Ama ‘Love Yourself’. Ela declarou sobre JB: “Eu acho uma estupidez o jeito que ele trata as fãs as vezes, eu sei que ele é humano e tal, mas tem certos momentos que não tem necessidade de ele fazer o que faz, e eu não passo a mão na cabeça dele só porque eu sou fã.”

Luiza Eduarda, 19 anos. Vila Valqueire/RJ. Foto: Julie Machado / PopNow

That Should Be Me‘ é a música preferida da Luiza, que acompanha o Justin desde 2010. E sobre ele, a Luiza confessou: “Eu tenho um olhar muito diferente da maioria das meninas. O que eu acho muito bonito nele como pessoa, é que mesmo ele fazendo todas essas coisas que todo mundo julga, eu o vejo como uma pessoa de ótimo coração. Eu acho que as pessoas não entendem que ele também é um ser humano, ele se sente pressionado, as vezes ele não quer falar, sabe. Ele só quer chegar no hotel e dormir, ser uma pessoa normal. Mas ele gosta de ajudar as pessoas, ele tem um carinho por elas, ele ajuda, doa. Mas realmente ele passa as vezes do limite, eu não vou justificar, mas eu entendo.”

Ana Beatriz (17 anos) e seu irmão Pedro Arthur (9 anos) Cuiabá. Foto: Julie Machado / PopNow

A Ana Beatriz influencia muito seu irmão no gosto musical, e o baixinho se tornou fã do Justin Bieber. Pedro gosta muito das músicas do canadense, mas ‘Sorry’ é a sua preferida. Ana também gosta muito de ‘Sorry’ e ‘Love Yourself’ e contou pra gente o seguinte sobre o que pensa do Justin: “Eu não gosto muito quando ele fica de rebeldia e a mídia vai pra cima dele. Mas eu gosto muito quando ele da valor pras fãs.”

SHOPPING

Newsletter Signup

Julie Machado
Escrito por

Julie tem 24 anos e está terminando sua faculdade de jornalismo. Viciada em Twitter e café com a mesma intensidade, metida a fotógrafa no instagram, amante de séries e filmes e apaixonada por música de todos os tipos. Ainda tem esperanças de ser adotada por Beyoncé e participar da cerimônia do Oscar, nem que seja limpando as estatuetas. Julie se sente muito feliz e realizada em poder escrever sobre o mundo pop, e levar informação de qualidade pra galera.

Os 4 posts em destaque

Trumpas. Foto: DIvulgação. Trumpas. Foto: DIvulgação.

Renan Scharmann faz ensaio via Facetime com Trumpas

Notícias

uRock!: Gabriel Lobo, criador da websérie, fala sobre cinema independente e a importância da arte

Séries

‘Somos livres para fazer o que quisermos’: Nathan Barone fala sobre arte, websérie, vida, sexualidade e muito mais

PopEntrevista

Estrela internacional da Disney, a brasileira Gabriella Di Grecco lança season finale de projeto paralelo

Lançamentos da Semana

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup