Connect with us

Pop

‘Hit Me Hard and Soft’, de Billie Eilish, estreia em segundo lugar na parada de álbuns

Billie Eilish. Foto: Divulgação

Billie Eilish alcançou o segundo lugar na corrida contra Taylor Swift na parada de álbuns desta semana. O terceiro álbum de estúdio da cantora, “Hit Me Hard and Soft”, estreia como seu projeto de maior desempenho, com 339.000 unidades conquistadas e mais de 193 milhões de streams.

Enquanto isso, “The Tortured Poets Department” está pela quinta semana consecutiva no primeiro lugar, com 378.000 unidades de álbuns equivalentes nos Estados Unidos, de acordo com dados fornecidos pela Luminate.

O álbum de Taylor Swift foi o mais vendido da semana, com 210.000 unidades. Eilish, por sua vez, registrou 191 mil unidades, com suas vendas de vinil representando 90 mil dessa soma.

As gigantes do pop também estão começando a trabalhar com turnês mundiais – Swift está pronta para iniciar a etapa europeia de sua “Eras Tour”, enquanto Eilish está embarcando em uma turnê mundial começando em setembro, em Quebec. Eilish continuará com uma série de datas na América do Norte marcadas até dezembro, antes de chegar à Austrália, seguida pela Europa, Reino Unido e Irlanda ao longo do próximo ano.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Luísa Sonza lança ‘Escândalo Íntimo – O Filme’, narrado pela própria artista

Filmes

Luísa Sonza faz show da turnê ‘Escândalo Íntimo’ em São Paulo

Brasil

Carol Biazin entrega nova e estonteante versão do hit ‘Somewhere Only We Know’, do Keane

Pop

Silva lança novo álbum de inéditas, ‘Encantado’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter