UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Séries

‘Friends’ sairá do catálogo da Netflix em 2020

Série responsável por revelar grandes nomes da TV e do cinema, “Friends” deixará de ser disponibilizada na Netflix. A saída se dá à compra do televisivo pela, o novo serviço de streaming da Warner.

Responsável pela produção da série, a Warner cedeu os direitos de exibição exclusiva à Netflix, que renovou em 2018 em uma transação milionária. Agora a Warner, com o lançamento do serviço próprio, pretende retornar sucessos com fim de alavancar as contratações do serviço.

a HBO MAX tem previsão de lançamento em 2020, o

PUBLICIDADE

Esse é um acordo sem precedentes e crucial para HBO Max largar com força no mundo dos streamings. Nessa guerra, não faz sentido ter um produto caseiro (Friends foi produzida pelos estúdios da Warner) dando audiência para o rival.

Em dezembro do ano passado, prestes a perder Friends, a Netflix pagou US$ 100 milhões (R$ 380 milhões) para disponibilizar a seus assinantes os 236 episódios da série, espalhados em dez temporadas, durante mais 12 meses. A Netflix norte-americana confirmou a saída de Friends com um tuíte, chamado “Aquele em que Precisamos Dizer Adeus“, uma referência aos títulos de episódios da comédia.

Além destes, a HBO Max virá com um cardápio de séries de respeito. Além de Friends, terá Um Maluco no Pedaço (1990-1996), Pretty Little Liars (2010-2017), Game of Throness (2011-2019) e todas as produções da HBO. Soma-se a isso o conteúdo de canais renomados, como Cartoon Network, TNT e CNN. E ainda os filmes dos estúdios da Warner, New Line Cinema e DC Entertainment.

A nova plataforma também terá acordos exclusivos, como os já acertados com a rede The CW, que rompeu sua exclusividade com a Netflix. Dessa maneira, as novas (e aguardadas) séries Batwoman e Katy Keene (filhote de Riverdale) serão  disponibilizadas com exclusividade no streaming da HBO Max.

Uma versão beta do serviço será lançada ainda no fim deste ano. Em 2020, chega a versão completa, primeiramente nos Estados Unidos, no segundo trimestre. A plataforma promete mais de 10 mil horas de conteúdo Premium.

SHOPPING

Newsletter Signup

Avatar
Escrito por

Universitário, 21 anos, ama açaí, assim como ama sair, realizou cobertura do Festival de Inverno do Rio, e almeja cobrir quantos mais eventos possíveis. Sempre pronto para novos desafios e buscando aprender cada vez mais. Que as oportunidades venham até nós!

Os 4 posts em destaque

Naya Rivera. Foto: Reprodução / Instagram (@nayarivera) Naya Rivera. Foto: Reprodução / Instagram (@nayarivera)

Naya Rivera: Polícia acredita que atriz salvou o filho, mas não tinha energia suficiente para se salvar

Séries

Kelly Key. Foto: Divulgação Kelly Key. Foto: Divulgação

Kelly Key traz detalhes de produção ‘Do Jeito Delas’ e fala sobre parcerias femininas

PopEntrevista

Kevin o Chris. Foto: Divulgação Kevin o Chris. Foto: Divulgação

Kevin o Chris é primeiro cantor convidado de ‘De Férias com o Ex’

Séries

Cinelab Aprendiz Cinelab Aprendiz

Terceira temporada do reality Cinelab Aprendiz chega à reta final

Séries

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup