Premiações

Harry Styles será a atração de abertura do Grammy 2021

Harry Styles. Foto: Divulgação.

A premiação mais importante da história da música vai acontecer neste domingo, 14 e as expectativas dos fãs e dos artistas estão altíssimas, já que os concorrentes deste ano, são compostos dos grandes destaques músicas lançados na época da quarentena, e nomes são de bastante peso, o que deixa a disputa mais emocionante.

E para abrir o evento, o cantor Harry Styles foi o escolhido, onde provavelmente irá cantar algum de seus grande sucessos do álbum ‘Fine Line’, que concorre ao melhor álbum pop vocal, junto com melhor performance solo pop por ‘Watermelon Sugar’ e e melhor videoclipe por ‘Adore You’. O álbum vendeu mais de 2,5 milhões de cópias desde o lançamento, em dezembro de 2019.

A premiação deste ano contará com grandes nomes, não só nos indicados como também nas apresentações, que serão compostos por artistas como Taylor Swift, Dua LipaCardi BMegan Thee Stallion, BTS e muito mais. O evento provavelmente deve ser gravado em diferentes áreas, seguindo todos os protocolos da OMS, e será a primeira vez que o Grammy é realizado desta maneira.

Um novo elemento para as apresentações deste ano é uma série de curtas-metragens filmados pelo cineasta Gibson Hazard para cada um dos indicados a Gravação do Ano. Os filmes serão projetados para contar as histórias por trás das canções e contar a trajetória dos artistas, algo que pode não ser tão familiar para os espectadores.

O vice presidente executivo de eventos da rede de televisão CBS, que irá transmitir a premiação, contou inclusive um spoiler de que a última canção a ser apresentada no Grammy será: ‘pesada e forte, como nunca vimos antes.’ E ainda prometeu todos os shows serão feitos de forma muito especial: ‘Para o telespectador em casa, isso não vai ser uma transmissão remota da Zoom. Você vai se divertir como se estivesse assistindo no Staples [Center] com outros 14.000 fãs.’ Ansiosos?

Sair da versão mobile