Depois de lançar o hit “As It Was”, single que inaugurou os trabalhos de “Harry’s House”, na última sexta-feira (20), Harry Styles presenteou os fãs com outras 12 faixas inéditas embaladas em um pop retrô que vai de baladas intimistas a canções mais dançantes. O impacto do britânico foi sentido em todo mundo, principalmente no streaming.
- Dua Lipa entra na lista dos mais ricos do Reino Unido em 2025; Confira o ranking
- Lola Young revela o novo single ‘One Thing’
- Equipe de Justin Bieber se pronuncia sobre caso Diddy: ‘As vítimas merecem justiça’
A chegada do disco trouxe ainda mais holofotes para “As It Was”, que ganhou um belo empurrãozinho e, após o final de semana de estreia do disco, se tornou a canção mais ouvida na Deezer em todo o mundo, alcançando também a primeira posição no ‘trending tracks’ (que mostra as músicas que mais cresceram na plataforma) em âmbito global e a sétima posição no Brasil.
Com todo esse sucesso, o cantor britânico cresceu mais de 210% em número de streams em comparação com seu último pico na Deezer, que foi justamente no dia do lançamento do single.
Brasileiros e franceses foram os principais ouvintes de Harry na plataforma. Paris é a cidade com o público mais fiel ao artista, seguida por São Paulo, Lyon, Lille e Rio de Janeiro. Já na questão de faixa etária, jovens entre 18 e 25 anos representam a maioria dos acessos (43%).
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
