UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Pop

Harry Styles completa 27 anos de idade e fizemos uma retrospectiva de sua trajetória musical; confira

Foto: Divulgação.

O cantor Harry Styles está completando 27 anos de vida, e mesmo ainda na fase jovem, o ex-membro da banda One Direction tem uma trajetória incrível no meio artístico, e é justamente isso que vamos falar por aqui, relembrar os melhores momentos da carreira do queridinho da música pop.

Após o término de uma das maiores boybands da história, o cantor já começou os preparativos para o seu primeiro trabalho solo, que foi completamente apoiado pela gravadora, que investiu em peso no seu primeiro projeto. O álbum intitulado de ‘Harry Styles’, transformaria a vida do artista, e elevaria seu nome à um dos artistas pop mais influentes do momento.

A primeira faixa revelada de seu disco, foi ‘Sign of Times’, que chegou com um clipe incrível e filmado enquanto o cantor era estendido à milhares de metros do chão, em um helicóptero, dispensando toda à tela verde e usando os efeitos especiais de maneira prática. O resultado, é um dos melhores clipes da carreira do artista. A track ficou em primeiro lugar nas paradas de todo o mundo. Era o melhor inicio possível para o cantor.

Tanto a música, quanto o álbum foram altamente aclamados pela crítica musical, pois o artista conseguiu sair do pop comercial, que era o que o One Direction fazia e entrou em uma vibe mais rock clássica, que é o que o artista sempre amou, e mesmo assim conseguiu se manter no mercado mainstream, o que é difícil, ainda mais para uma música de quase 6 minutos de duração.

Os trabalhos continuaram quando o artista lançou seu próximo single, do mesmo álbum, que foi a canção ‘Kiwi’, bem menos pop do que seu single anterior, o que mostrava mais um outro lado que o artista apresentava em seu disco e em sua carreira.

A música não teve o sucesso comercial que o primeiro single obteve, mas mesmo assim foi um grande sucesso entre os fãs e os críticos do meio. No clipe o cantor aparece em uma guerra de comida junto com diversas crianças.

O cantor realizou a sua primeira turnê mundial, que passou inclusive pelo Brasil, e levou diversos fãs à loucura com uma setlist que contou até com covers da época do One Direction. Essa foi a última etapa do processo de divulgação de seu primeiro álbum e assim Harry encerrava sua primeira era solo.

Meses após o fim da turnê, os boatos de que o cantor já estaria em estúdio preparando seu próximo álbum, eram grandes e não demorou muito para ele anunciar em sua redes sociais, seu retorno com a música ‘Lights Up’, que seria o primeiro single de seu próximo disco, chamado de ‘Fine Line’.

O álbum, vem sendo divulgado até hoje e é o maior sucesso do cantor em sua carreira solo, e possui as maiores músicas de sua carreira até então. Esta etapa de sua trajetória fez o artista se consolidar de fato como um dos maiores nomes da música pop do momento.

O segundo single do compilado de estúdio foi a faixa ‘Adore You’, que ganhou um clipe super fofo que conta a história do relacionamento de Harry com seu peixinho de estimação. Essa foi a segunda maior faixa do álbum, que ficou inclusive em primeiro lugar nas paradas de diversos países, inclusive no Brasil.

A maior faixa do disco e consequentemente de sua carreira, ficou com o terceiro single, ‘Watermelon Sugar’, que fez com que o mundo todo conhecesse de fato o artista, já que essa música ficou em primeiro lugar em basicamente todos os lugares do planeta, e está presente no Top 100 de diversos lugares, até hoje.

No Brasil, a música foi um sucesso absoluto, principalmente entre os famosos que fizeram diversos challenges no Tik Tok com a faixa, o que contribuiu mais ainda para o grande sucesso que foi este single. Todo o sucesso aconteceu inclusive, durante a quarentena o que limitou o artista em poder divulgar seu grande hit.

Os fãs acreditaram que a agenda de divulgação do álbum estava encerrada, ainda mais depois do artista cancelar sua turnê que teria como apoio o álbum ‘Fine Line’, devido à pandemia, mas acabaram se enganando e sendo surpreendidos positivamente pelo ídolo.

O público hoje acredita que o artista pretende lançar um visual para todas as faixas do álbum, já que mais duas faixas ganharam videoclipes, que foram ‘Golden’ e ‘Treat People With Kindness’, e esse último contou com a participação especial de Phoebe Waller-Bridge.

Se foi ou não a última parte da divulgação de ‘Fine Line’, já não sabemos mais pois o artista não nos cansa de surpreender, mas que esse é uma das melhores fases de Harry Styles na música, podemos afirmar com toda certeza.

Os próximos passos do cantor são incertos, pois depois de um sucesso comercial tão grande como esse, fica difícil se superar e conseguir novamente todos os números, que ele conseguiu com este projeto, mas se depender do talento e versatilidade que o artista tem, ele será com certeza um dos maiores nomes da música pop da atualidade.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Redação PopNow*
Escrito por

Os 4 posts em destaque

Jojo Todynho Jojo Todynho

BBB21: Jojo Todynho pede à Boninho para entrar na casa: ‘Só quero 30 minutos’

#BBB

Carnaval 2021 Carnaval 2021

Pensou que não ia ter carnaval este ano? Lives prometem agitar a folia virtual

Blog Pira Cultural

Hayley Williams estreia novo álbum ‘Flowers for Vases/descansos’

Pop

Camila de Lucas Camila de Lucas

BBB21: Camila de Lucas vira meme de clipe de Shakira

#BBB

Anúncio
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Inscrever-se na Newsletter