Pop
Halsey revela tracklist do novo álbum ‘If I Can’t Have Love, I Want Power’
O novo álbum da Halsey, “If I Can’t Have Love, I Want Power”, está cada dia mais perto de ser lançado, e para deixar os fãs ainda mais felizes, a cantora liberou a tracklist do projeto e deixou todos admirados por não ter nenhuma colaboração.
- Beyoncé lança clipe de ‘BODYGUARD’ e faz referência às eleições americanas
- Justin Bieber compartilha primeira foto de família com o filho Jack Blues
- The Weeknd e Anitta conquistam o título de música favorita com ‘São Paulo’
O novo disco é sucesso do “Manic”, lançado em 2020, contém 13 faixas e um conceito bastante organizado. A própria cantora já revelou que o “If I Can’t Have Love, I Want Power” é também uma experiência cinematográfica, com direito a um filme completo que será exibido nos cinemas.
O quarto álbum de estúdio de Halsey será lançado pela Capitol Records em 27 de agosto. Os fãs podem pré-encomendar o álbum na loja virtual de Halsey. “If I Can’t Have Love, I Want Power” foi produzido por Trent Reznor e Atticus Ross. Conhecidos por seu trabalho com o Nine Inch Nails e consagrados como compositores de trilhas sonoras, Trent e Atticus são vencedores de Oscar, Globo de Ouro e GRAMMY®. Halsey escreveu todas as músicas do álbum.
Confira a tracklist:
1. The Tradition
— h (@halsey) August 10, 2021
2. Bells in Santa Fe
3. Easier than Lying
4. Lilith
5. Girl is a Gun
6. You asked for this
7. Darling
8. 1121
9. honey
10. Whispers
11. I am not a woman, I’m a god
12. The Lighthouse
13. Ya’aburnee pic.twitter.com/OK2qMptJQh
- The Tradition
- Bells in Santa Fe
- Easier Than Lying
- Lilith
- Girl Is a Gun
- You Asked for This
- Darling
- Eleven Twenty One
- Honey
- Whispers
- I Am Not a Woman, I’m a God
- The Lighthouse
- Ya’aburnee
Sobre o propósito do novo projeto
“Era muito importante para mim que a capa transmitisse o sentimento da minha jornada nos últimos meses (…). Meu corpo pertenceu ao mundo de muitas formas nos últimos anos. Esta imagem é uma forma de recuperar a minha autonomia e estabelecer o meu orgulho e força”, disse a cantora pelas redes sociais.
O propósito do novo projeto é celebrar o corpo da gestante e o pós-parto como algo a ser admirado. “Temos um longo caminho a percorrer para erradicar o estigma social em torno dos corpos e da amamentação. Espero que isso seja um passo na direção certa”, acrescentou.
De acordo com Halsey, as novas musicas também abordam a gravidez, ao apresentar as alegrias e os horrores desse processo, algo que ela tem vivido enquanto espera a chegada do seu primeiro filho.