Pop
Halsey e Marshmello arrecadam fundos em live e relembram shows no Brasil
Nesta sexta-feira (1), Marshmello e Halsey apresentaram um novo single. “Be Kind” estreou nas plataformas digitais e promete ser um sucesso. Para comemorar o lançamento, os artistas fizeram uma live conjunta no Instagram para arrecadar fundos para a Fundação Feeding America, que atua em pesquisas para o combate ao COVID-19.
- Beyoncé anuncia apresentação no especial de Natal da NFL Ravens vs. Texans
- Rock the Mountain anuncia Jorja Smith para edição 2025
- Kelly Clarkson traz versão country de ‘Please Please Please’ de Sabrina Carpenter no Kellyoke
Em um papo descontraído e falando sobre diversos assuntos, desde música à filmes, os artistas foram questionados sobre os melhores lugares onde já fizeram shows. Marshmello foi enfático e falou que os shows mais enérgicos foram em Portugal.
“Todas as vezes que eu vou à Portugal, é insano” – Marshmello.
“Todas as vezes que eu vou à Portugal, é insano. Sei lá, do início ao fim, é a mesma energia, ninguém fica parado”, revelou o DJ.
Halsey aproveitou para falar que nunca esteve no país europeu, mas disse lembrar algumas palavras em português como “obrigada”. “Eu nunca toquei em Portugal”. E continuou “eu lembro que você mencionou uma vez sobre Portugal e eu disse ‘obrigada’. E eu pensei ‘realmente ele adora Portugal'”.
Continuando o papo, Marshmello relembrou suas performances no Brasil. “E eu também adoro ir e performar no Brasil”.
“Brasil é doido, Brasil é um dos meus lugares favoritos sempre. Eles tem uma energia mágica”, complementou Halsey, e perguntou para Marshmello se ele já tinha tocado em festivais por aqui.
“Sim, eu esqueci o nome do festival, mas estive lá”, disse o DJ.
Veja o trecho da live
Além do bate-papo, os artistas conseguiram arrecadar cerca de 8 mil dólares. Halsey esteve no Brasil inúmeras vezes. Dentre as apresentações, estão duas performances no Lollapalooza, além de uma participação no MTV MIAW, em 2019. Já Marshmello esteve no Brasil em duas ocasiões: um show no Lollapalloza, em São Paulo, além de uma performance no Rio de Janeiro, no Ultra Music Festival.