Pop
Halsey divulga capa de novo álbum intitulado ‘If I Can’t Have Love, I Want Power’
Nesta quarta-feira (7) Halsey divulgou nas redes sociais a capa do seu novo álbum intitulado “If I Can’t Have Love, I Want Power”, que tem data de chegada para 27 de agosto.
- Lily Allen planeja retorno musical em 2025: ‘estou manifestando isso’
- Billie Eilish lidera Spotify em 2024 com ‘Birds of a Feather’
- Jonas Brothers fazem mistério sobre grandes novidades para 2025
“Era muito importante para mim que a capa transmitisse o sentimento da minha jornada nos últimos meses (…). Meu corpo pertenceu ao mundo de muitas formas nos últimos anos. Esta imagem é uma forma de recuperar a minha autonomia e estabelecer o meu orgulho e força”, disse a cantora pelas redes sociais.
Confira a capa do novo álbum:
O propósito do novo projeto é celebrar o corpo da gestante e o pós-parto como algo a ser admirado. “Temos um longo caminho a percorrer para erradicar o estigma social em torno dos corpos e da amamentação. Espero que isso seja um passo na direção certa”, acrescentou.
De acordo com Halsey, as novas musicas também abordam a gravidez, ao apresentar as alegrias e os horrores desse processo, algo que ela tem vivido enquanto espera a chegada do seu primeiro filho.
“If I Can’t Have Love, I Want Power” vem como o sucessor de “Maniac” (2020). Entre os dois lançamentos, Halsey participou de músicas com Kelsea Ballerini, Marshmello e Juice WRLD.
Sobre “If I Can’t Have Love, I Want Power”
Há uma semana atrás Halsey havia anunciado o título do novo álbum “If I Cant Have Love, I Want Power” quarto de sua carreira. Traduzindo é algo como “Se eu não posso ter amor, eu quero poder“. Para a divulgação, Halsey liberou um teaser com a musica inédita em um telão de led mostrando o título.
A artista também fez questão de destacar os nomes dos produtores do projeto: Trent Reznor e Atticus Ross. Ambos fazem parte da banda de rock industrial Nine Inch Nails. A dupla também é responsável pela criação dos hits “Old Town Road”, do Lil Nas X, e faixas da banda Korn. Eles também foram responsáveis pelas trilhas sonoras de filmes, dentre eles está o longa “A Rede Social“, ganhador do Oscar como “Melhor Mixagem de Som“.