UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
PK. Foto: Reprodução / Instagram (@pkfreestyle)

Brasil

Há mais de 1 ano, PK rankeia no top 10 do Spotify, na categoria de Rap Nacional

PK. Foto: Reprodução / Instagram (@pkfreestyle)

O rapper carioca PK permanece entre os dez nomes mais ouvidos do Spotify, na categoria Rap Nacional, há mais de um ano. Com mais de 3 milhões de ouvintes mensais na plataforma, PK reafirma sua potência na música nacional.

Rankeando a lista das músicas mais ouvidas de PK aparecem singles em feats de respeito como: “Quando a vontade bater”, “Barcelona” feat L7NNON e Mun-Ra, “Indomável” feat Belo e “Tudo de Bom” feat Luisa Sonza.

“É uma honra estar há mais de um ano no top 10 do Spotify. Em uma lista que  já passaram vários artistas muito respeitados. Durante todo esse tempo tenho trabalhado muito pra poder entregar algo de qualidade para o meu público poder curtir. Obrigada a todos que me escutam e me seguem a tanto tempo, vocês são demais!”, comenta PK.

O mais recente single do cantor “Hey Maa Sarala” está disponível nos streamings.

Sobre PK

O nome artístico “PK” é um apelido dado pelos colegas do colégio, por sua habilidade em fazer rimas. Chegou a cursar Psicologia pela UERJ, porém trancou para seguir carreira na música. Com 22 anos, PK é “cria” da Ilha do Governador, bairro do subúrbio carioca com forte identificação com o samba, mas, desde pequeno, foi com as rimas nas batalhas de MCs que ele fez do gosto pessoal seu trabalho. Misturando o rap ao funk, e mais recentemente ao pagode, PK não tem medo de ousar e vê como desafiadora a possibilidade de mesclar diversos gêneros musicais em seu som, sem perder, no entanto, a essência.

Sua trajetória, que inclui a passagem pela extinta banda Class A, fez com que ele ganhasse mais reconhecimento. PK também fez novas parcerias que fazem sucesso no Brasil inteiro, misturando o mais inesperado possível, entre seus feats, temos o Cantor Belo, Ludmilla e Luisa Sonza. Sua música “Quando a vontade bater” ocupa o 16º lugar dentre as músicas mais escutadas do Spotify Brasileiro.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Matuê, Teto e Doode lançam o single ‘Groupies’ e batem recorde em première do YouTube

Brasil

Maluma. Foto: Reprodução / Instagram (@maluma) Maluma. Foto: Reprodução / Instagram (@maluma)

Maluma fala sobre rumores de que estava namorando a socialite Kim Kardashian

Notícias

Lauren Jauregui. Foto: Reprodução / Instagram (@laurenjauregui) Lauren Jauregui. Foto: Reprodução / Instagram (@laurenjauregui)

Lauren Jauregui lança single ‘Colors’ e revela detalhes de sua independência

Pop

Lauren jauregui. Foto: Reprodução / Instagram (@laurenjauregui) Lauren jauregui. Foto: Reprodução / Instagram (@laurenjauregui)

Lauren Jauregui faz parceria para estreia exclusiva do projeto solo ‘PRELUDE’; confira

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content