UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

PopNow Live!

Gustavo Bartholo, do The Funk!, analisa cenário do funk e destaca três DJs da atualidade

The Funk. Foto: Reprodução/ Instagram (@thefunkdjs)

O nosso terceiro convidado do PopNow Live! foi com um dos integrantes do The Funk, Gustavo Bartholo, entrevistado pela jornalista Carolina Didonet. DJ Gustavo Bartholo e Rapha VJ são conhecidos por apresentarem uma viagem pela história do funk, desde os clássicos até os sucessos que tocam nas pistas de todo o Brasil. Eles carregam também grandes colaborações com Lexa, Lary, Stevie B – um grande cantor do dance music, entre outras parcerias.

Durante os mais de 35 minutos de entrevista, Gustavo analisou o cenário do funk e destacou três DJs da atualidade do Brasil: Vintage, DJ Dennis e Alok. Além disso falou também sobre o início do projeto audiovisual de funk e de ter o próprio festival para rodar todos os lugares.

“Eu acho que os dois caras que despontam é o Vintage e Dennis que curto muito. Vintage na eletrônica e o Dj Dennis que é do funk”.

“Eu acho que os dois caras que despontam é o Vintage e Dennis que curto muito. Vintage na eletrônica e o Dj Dennis que é do funk. Também tem o Alok também que é muito forte, mas no meu gosto, que curto mais é o Vintage e Dennis”.

Sobre o cenário do funk Gustavo vê o funk mais aceito, já que ele não está somente na periferia, mas destaca ainda que existe pré-julgamentos com funk de apologia.

“Acho que hoje está mais democrático, ele saiu da periferia e está em todas as classes sociais. Só que ainda acontece um preconceito e outra coisa que tem também, são as músicas que não dá para ouvir em família. Eu e Rapha a gente não gosta de tocar o funk que fala de apologia, então quando tem uma música, a gente vai lá e edita e pede para o MC ou o produtor uma outra versão”.

Assista a PopNow Live! com Gustavo Bartholo, do The Funk

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Carolina Didonet
Escrito por

Jornalista, 23 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo é trabalhar com entretenimento e cobrir os festivais por aí.

Os 4 posts em destaque

Jojo Todynho Jojo Todynho

BBB21: Jojo Todynho pede à Boninho para entrar na casa: ‘Só quero 30 minutos’

#BBB

Carnaval 2021 Carnaval 2021

Pensou que não ia ter carnaval este ano? Lives prometem agitar a folia virtual

Blog Pira Cultural

Só Sei Dizer Só Sei Dizer

Cabrera se une a MC Don Juan e Abraham Mateo no single ‘Só Sei Dizer’, faixa faz parte do projeto ‘Cabrera Conexión’

Brasil

Hayley Williams estreia novo álbum ‘Flowers for Vases/descansos’

Pop

Anúncio
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Inscrever-se na Newsletter