Um dos maiores nomes da música de todos os tempos, Beyoncé fez história na noite deste domingo (14). Apos vencer 28 Grammys, a estrela se tornou a artista mais premiada da história, entre todos os que já receberam a estatueta, um marco.
- Billboard Music Awards: Taylor Swift triunfa e Chappell Roan é destaque como Revelação
- Selena Gomez, Ariana Grande e Miley Cyrus são indicadas ao Globo de Ouro 2025; veja a lista
- Luísa Sonza, Larissa Luz e Karol Conká serão as apresentadoras do WME Awards 2024
Em 2021, Beyoncé recebeu 9 indicações, e já era recordista no número de vezes que concorreu à estatueta: 79, sendo a cantora feminina que mais vezes esteve elegível ao prêmio. No geral, Jay-Z e Quincy Jones dividem o recorde global, com 80 indicações cada.
Em 2021, após o lançamento de “Black Parade“, álbum visual apresentado em 2020, a cantora de Houston venceu nas categorias “Performance de R&B” e “Performance de Rap“, com quem venceu ao lado de Megan Thee Stallion por “Savage (Remix)“.
Em seu discurso, Beyoncé aproveitou para enaltecer sua própria voz fazendo alusão ao momento em que o mundo passa devido à pandemia do novo coronavírus.
“Eu acredito que é meu trabalho, nosso trabalho, refletir o que estamos passando” – Beyoncé.
“Eu acredito que é meu trabalho, nosso trabalho, refletir o que estamos passando. Estamos em um tempo tão difícil! Quero enaltecer, estimular e celebrar os reis e rainhas negros que me inspiraram”
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop