Mais importante premiação da indústria fonográfica em todo o mundo, o Grammy promove mudanças para sua edição em 2019. A premiação anual, que vem sofrendo críticas pela falta de inclusão de negros, mulheres e LGBTQs em suas cerimônias, escalou uma artista negra para a edição deste ano. E será Alicia Keys.
- Mineral Mosaico inicia 2026 com o lançamento de “Perdónate”, último single antes do álbum de estreia
- ‘Stranger Things’: Teoria do ‘final falso’ ganha força e fãs aguardam episódio secreto nesta quarta-feira
- Globo de Ouro 2026: TV Globo transmitirá premiação pela primeira vez com Wagner Moura na disputa
- O que vem por aí? Saiba os próximos passos do elenco de ‘Stranger Things’ após o fim da série
- A espera de uma década acabou? Bruno Mars anuncia que seu novo álbum está pronto
A cantora, que milita pró diversos movimentos, incluindo o feminista e de pró-aceitação da mulher, é a grande aposta da Academia para sanar a perda de audiência que vem sofrendo nos últimos anos. Assim como o Oscar, o Grammy tem sido acusado por diversos grupos, como Time’s Up, movimento contra o assédio sexual em Hollywood.
Sucesso em vendas e crítica, Alicia Keys já recebeu 15 Grammys ao longo de sua carreira, sendo uma das artistas mais evidenciadas na premiação.
“Eu sei o que significa estar nesse palco, e vou trazer essa vibe e energia. Estou muito animada para ser a mestre de cerimônia da maior noite da música, e celebrar a criatividade, o poder e a magia. Estou especialmente empolgada por todas essas mulheres incríveis nomeadas neste ano!”Alicia Keys.
Para comemorar a escolha, a norte-americana publicou um vídeo com o exato momento em que recebeu o convite via telefone. Veja:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop

