Gloria Groove tem motivos para comemorar! A artista foi surpreendida, nesta semana, com o recebimento de quatro certificados: Um disco de ouro, com o hit “Apaga a Luz“, e três discos de platina com os hits “Arrasta“ feat. Léo Santana, “YoYo“ feat. Iza e o EP “Alegoria“. A premiação é fruto das obras da artista, gerenciada pela SB Music e com distribuição pela ONErpm.
- Pabllo Vittar anuncia a tour ‘Batidão Tropical 2.0’
- Mc Daniel e Gloria Groove se unem em ‘Nunca Mais’
- DAY LIMNS desvenda a beleza fugaz em ‘furta-cor’ e faz a alegria dos fãs com novo lançamento
“É muito gratificante para um artista saber que sua obra tem movimentado e inspirado por aí” – Gloria Groove.
“É muito gratificante para um artista saber que sua obra tem movimentado e inspirado por aí. É a confirmação de um grande sonho. Além de me emocionar com os números e o resultado do ‘Alegoria’, meu EP audiovisual de 2019 que hoje é Platina, tive também a grata surpresa de descobrir que nosso hino romântico xodó ‘Apaga A Luz’ também só tem crescido nas plataformas e também nos corações, e é Disco de Ouro! Que a música feita pela comunidade LGBTQIA+ possa continuar desbravando caminhos e provando nosso valor e merecimento. É uma honra tremenda saber deste alcance, e me inspira muito a seguir lutando”, revela a cantora.

Em 2019, Gloria Groove recebeu Disco de Outro com a música “Coisa Boa” e Platina com o sucesso de “Bumbum de Ouro”.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
