O Festival Combina MPB que agitou Salvador desde sexta-feira, 1°, e terminou neste domingo, 3, reuniu nesses três dias o encontro de diferentes gerações no palco entre eles: Pretinho da Serrinha com Mariene de Castro; Maria Rita e Roberta Sá; Nando Reis e 2 Reis; Tiago Iorc com Milton Nascimento; Carlinhos Brown com Anavitória e Psrico com Atoxxá. E para encerrar à noite teve Anitta; Gilberto Gil; Saulo; Jau; Baiana System; BNegão; Emicida; Johnny Hooker; Daniela Mercury e As Bahias e a Cozinha Mineira.
O último dia do evento ficou marcado pelos atos políticos, principalmente no show de Anitta com Gilberto Gil, que encerrou a noite do festival.
Gil trouxe “Pessoa Nefasta” e no final o público gritou um “Fora Temer” e no final ele ainda completou “Não vai demorar, em outubro acaba”. Continuando com a setlist, depois apresentou “Realce”, “Punk da Periferia” e “Nos Barracos da Cidade”. Anitta foi uma das apresentações mais aguardadas e subiu no palco na música “Vamos Fugir” e voltou mais tarde para cantar “Qui nem Jiló” de Luiz Gonzaga, “Esperando na Janela” e “Palco” de Gil.
Assista:
Anitta também teve seu momento e cantou o seu sucesso de “Bang” com uma versão especial para o festival.
Confira:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop