Após lançar “Pensamentos Soltos” Gabriel Elias anunciou mais uma live e irá apresentar músicas do mais novo álbum Música Pra Curar Brasileira, produzido durante a quarentena. A transmissão acontece, na próxima semana, dia 14 de maio a partir das 19h, no canal oficial do cantor no Youtube.
- Ellen DeGeneres quebra aposentadoria e retornará como a icônica Dory em novo curta-metragem da Pixar

- ‘Eu não gosto de incomodar’: Charlie Sheen abre o jogo sobre atual relação com Jon Cryer, astro de ‘Two and a Half Men’

- Madonna invade aplicativo de relacionamentos com áudio exclusivo para promover o álbum ‘Confessions II’

“A música tem se mostrado um grande remédio. Fico feliz que muitas das minhas canções sejam trilha sonora da vida de muita gente”
“Em tempos de quarentena temos um compromisso ainda maior com nosso público. A música tem se mostrado um grande remédio. Fico feliz que muitas das minhas canções sejam trilha sonora da vida de muita gente, esse é o feedback mais importante”, conta
Além dos novos singles, o cantor também traz no repertório um mix de todos os álbuns da carreira, como “Fiz Esse Som Pra Você”, “Pequena Flor” e “Me namora”,que ganhou uma versão exclusiva na voz do mineiro, darão o tom da apresentação. Um bloco com as principais colaborações como “Corre Pro Meu Mar”, gravado em parceria com o Maneva, também compõem o repertório.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
