Connect with us

Séries

Gabriel Coppola fala sobre o foco na carreira como ator: “Tenho uma paixão muito grande por essa profissão”

Após fazer sua estreia na HBO Max em 2023, dando vida ao personagem Luca no dorama de sucesso brasileiro “Além do Guarda Roupa“, o jovem Gabriel Coppola, de apenas 22 anos, se prepara para novos projetos em 2024 e reforça o quanto vem se dedicando à carreira como ator.

Desde a infância, a arte já se manifestava na vida de Gabriel. Com 18 anos, morando nos Estados Unidos, foi quando ele decidiu dar os primeiros passos na profissão ao escolher a faculdade de cinema. Apesar das dúvidas, a coleção de vídeos quando pequeno, feita pelos pais, foi a certeza que ele precisava. Ele ingressou na renomada New York Film Academy (NYFA), em Los Angeles, onde viveu grandes experiências e concretizou ainda mais a sua certeza de que queria a atuação como profissão. 

Em 2023 estreou seu primeiro projeto no streaming e deu start em um novo momento da carreira. “Dar vida ao Luca foi realmente muito especial. Ver esse projeto alcançando tanta gente me deu um gás ainda maior. Não vejo a hora de integrar novos elencos, aprender mais e viver novas experiências”, completa o ator. 

Em orlando

Após viver importantes momentos no último ano, Gabriel viajou no final de 2023 para Orlando para curtir festas de fim de ano com a família. Segundo ele, estava precisando se reconectar com o lugar onde cresceu e estar perto dos familiares. 

“Ah, estar em Orlando tem sido a melhor decisão que eu tomei para passar com a família, matar saudades e também botar a cabeça no lugar. Eu estava precisando de um tempo longe um pouco do Brasil, do meio de trabalho, para poder alinhar tudo certinho e planejar o que eu quero conquistar agora em 2024”. 

“Eu tenho certeza que voltando para o Brasil, do jeito que eu sou, cheio de vontade e sangue nos olhos, eu vou querer conquistar tudo como um furacão. E em Orlando eu busquei curtir e relaxar e não fazer nada. Descansar mesmo, sabe? Esperando o momento chegar porque quando eu voltar pro Brasil eu não vou querer parar. Então, é, tem sido muito importante esse tempo agora pra mim”, ele conta. 

E voltando ao Brasil…

O ano de 2024 promete ser um período de intensa dedicação para o artista, que não medirá esforços para agarrar todas as oportunidades. “Quero muito poder trabalhar ao máximo em 2024 e estou na torcida para isso. Eu tenho uma paixão muito grande por essa profissão e quando eu fico parado é a pior sensação do mundo. Por mim, eu estaria em um set de filmagem todos os 365 dias do ano (risos). Estou torcendo para que seja um bom ano. Vai ser”, finaliza Coppola. 

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Apaixonada por comunicação e formada em Jornalismo. Trabalha como redatora e assessoria de imprensa, atuando na área desde o ano de 2017.

Mais Populares

Sandy anuncia show no Rio de Janeiro em abril; saiba mais

Brasil

SextouMusical SextouMusical

#SextouMusical: Ludmilla, Dilsinho feat Ana Castela, Joelma, Lauren Jauregui e muito mais!!

Lançamentos da Semana

NX Zero volta aos palcos com a ‘Tour Um Pouco Mais’

Rock

Sabrina Carpenter conquista primeiro sucesso no Top 40 da Billboard Hot 100 com ‘Feather’

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter