Brasil
Gabily lança ‘Pega-Pega’, parceria com Nego do Borel, em São Paulo
*Por Ju del Rosso.
A trajetória de Gabily é bem interessante – e tem um quê de sonho. Vamos explicar o porquê dessa afirmação. Seu primeiro contato com a música veio ainda na adolescência, quando a moça começou a cantar em cultos evangélicos, festas de quinze anos e casamentos. Embora venha de um background religioso, Gabily escolheu cedo o caminho musical que trilharia, optando pelo Funk e pelo Pop.
Jason Derulo lança a dançante “Goodbye”
Após participar de mais alguns shows da banda responsável por sua ascensão musical, Gabily cantou também com os grupos Nosso Sentimento e Imaginasamba. Este último, aliás, foi responsável por mais uma virada na vida da cantora carioca: por influência dos músicos do Imaginasamba, Gabily conheceu o produtor musical Umberto Tavares, que lançou e produziu a sua primeira música de destaque, “Avisa o baile“.
Ontem à noite, Gabily deu mais um passo rumo ao sucesso. No Blá Bar (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 5003, Jardim Paulista), a moça fez um pocket show e apresentou aos presentes a sua nova música, “Pega-pega“, que conta com a participação do funkeiro Nego do Borel.
Gabily entrou no palco por volta de meia-noite e meia, acompanhada de duas (lindas!) dançarinas e, durante aproximadamente uma hora, cantou algumas de suas músicas, como “Deixa rolar” e homenageou outros funkeiros, fez piada, brincou com a plateia e dançou. Muito, aliás.
Por falar em dança, vale um adendo: tá no fogo é para se queimar, certo? Certo! Em vários momentos da noite, Gabily incentivou o público a subir no palco e dançar. Para agitar os voluntários, a cantora fez a sua própria versão de “Só quer Vrau“, do MC MM com o DJ RD, com bastante descontração. Vale lembrar que o hit, polêmico, é uma versão bem brasileira de “Bella Ciao”, hino antifascista que foi recentemente utilizado pela série “La Casa de Papel”.
Se você quer conhecer um pouco mais sobre o trabalho da Gabily, ouvir o seu novo single e fortalecer a presença feminina nas redes sociais (e na música brasileira), dá uma passadinha no canal dela no Deezer! “Pega-pega” já está disponível para ser ouvida.