UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Francinne. Foto: Divulgação

Brasil

Francinne lança EP ‘La Rubia’ em show repleto de famosos e música latina

Francinne. Foto: Divulgação

*colaborou Carolina Didonet.

A cantora Francinne brilhou no palco do Burlesque Paris 6, em São Paulo, na noite dessa quarta-feira, 09, no show de lançamento do EP ‘La Rubia’, com um repertório recheado de diversas referências da cultura latina. Além das faixas do novo projeto, a gaúcha fez bonito em covers de músicas consagradas como “Havana“, de Camila Cabello.

PopEntrevista: Luísa Sonza

O show

Mostrando um gingado tipicamente brasileiro e com um corpo de bailarinos muito bem coreografados, Francinne subiu ao palco do Burlesque Paris 6 completamente estonteante. Visivelmente emocionada e um pouco nervosa, a abertura do show foi com a recém-lançada, “Corpo Caliente“, que já tem mais de 500 mil visualizações no canal YouTube e ela mostrou outras músicas do álbum, como Não Espalha“, “Perigosa” e “O Movimento“. 

Francinne. Foto: Divulgação

Francinne. Foto: Divulgação

Francinne é uma estrela. Mostrando desenvoltura, carisma e muita sensualidade, a cantora não poupou esforços em cantar e dançar. Sabemos que manter o fôlego cantando ao mesmo tempo em que se dança não é uma tarefa fácil, mas a cantora mostrou que sabe manejar muito bem seu corpo e promover equilíbrio.

Na setlist também não faltou a versão em espanhol de “Você Partiu Meu Coração“, do Nego do Borel, e faixas consagradas na voz de outros cantores latinos, como J Balvin.

Parcerias

Francinne e Luisa Sonza. Foto: Divulgação

Francinne e Luisa Sonza. Foto: Divulgação

Para o show de estreia do EP, Francinne contou com presença mais que especial de algumas das maiores artistas do pop nacional. Luisa Sonza subiu ao palco para performar, ao lado da loira, a faixa “Rebolar“, sucesso de sua conterrânea. Já com Wanessa Camargo, Francinne foi além. A artista criou especialmente para a ocasião versões em espanhol de alguns dos maiores sucessos de Wanessa, como “Seduceme” (versão em espanhol de “Blow Me Away“) e “Amor, amor”.

Já com o cantor colombiano LaBarca, com quem conta com participação em seu EP, a brasileira apresentou o remix de “Bom Demais“, que faz parte do repertório de “La Rubia” e releituras dos sucessos “Échame La Culpa” e “Despacito“, de Luis Fonsi.

“Foi uma noite mágica e inesquecível e com um astral maravilhoso! Amei cantar ao lado de grandes artistas, como Wanessa, Luisa Sonza e Labarca. Estou realmente muito feliz!” – Francinne.

Francinne e Wanessa Camargo. Foto: Divulgação

Plateia estrelada

Dentre o público que acompanhou o show de estreia do EP de Francinne estavam nomes famosos e conhecidos nacionalmente, como as cantoras Lia Clark e Vanessa Jackson, o cantor Leandro Buenno (The Voice Brasil), a ex-BBB, Lia Khey, Salete Campari, a jornalista Maria João Abujamra, as integrantes do grupo Ravena, entre outros.

Veja a galeria de fotos do show: 

 

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

Dua Castro. Foto: Divulgação Dua Castro. Foto: Divulgação

Duda Castro estrela clipe do cantor Jake Paul

Pop

MC Lelê JP. Foto: Divulgação MC Lelê JP. Foto: Divulgação

Conheça MC Lelê JP, principal nome do ‘funk consciente’

Funk

Araça Live Araça Live

‘8 ou 80’: nova tatuagem da Anitta é nome da música de maior sucesso de Luiz Henrique e Léo

Blog Miss & Mister Brasil

‘A Mãe Tá On’: Barbara Labres lança single com bordão de Neymar

Lançamentos da Semana

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup