UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Foo Fighters. Foto: Reprodução / Twitter (@foofighters)

Filmes

Foo Fighters estrelará a comédia de terror ‘Studio 666’

Foo Fighters. Foto: Reprodução / Twitter (@foofighters)

Foo Fighters vai deixar os fãs arrepiados em fevereiro, quando a comédia de terror “Studio 666”, estrelada pela banda, chegar aos cinemas. O filme, que será lançado nos Estados Unidos na sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022, foi dirigido por BJ McDonnell (fama “Slayer: The Repentless Killogy” de 2019), a partir de uma história do vocalista do Foo Dave Grohl, com roteiro de Jeff Buhler e Rebecca Hughes. “Studio 666” foi adquirido pela Open Road Films Acquires pelos direitos mundiais e produzido por John Ramsay e James A. Rota, da Roswell Films e da Therapy Studios.

Todos os seis Foos – Grohl, Taylor Hawkins, Nate Mendel, Pat Smear, Chris Shiflett e Rami Jaffee – atuarão como produtores executivos e estrelas do “Studio 666“, com os colegas atores Whitney Cummings (corredor do show “Roseanne”), Leslie Grossman (“American Horror Story”), Will Forte (“MacGruber”), Jenna Ortega (a próxima “quarta-feira”) e Jeff Garlin (“Curb Your Enthusiasm”).

Depois de décadas de vídeos musicais e numerosos documentários musicais, finalmente chegou a hora de levá-lo para o próximo nível… Um longa-metragem de comédia de terror”, disse Grohl em um comunicado à imprensa. “Como a maioria das coisas de Foo, ‘Studio 666‘ começou com uma ideia rebuscada que floresceu em algo maior do que jamais imaginamos ser possível. Filmado na mesma casa onde gravamos nosso último álbum, ‘Medicine at Midnight‘ (disse que aquele lugar era assombrado!), Queríamos recapturar a magia clássica que todos os nossos filmes favoritos de rock and roll tinham, mas com uma reviravolta: sangue hilário que porra ROCKS. E agora, com a ajuda de Tom Ortenberg e da equipe da Open Road Films, podemos finalmente deixar esse gato sair da bolsa depois de mantê-lo em nosso segredo mais bem guardado por dois anos. Esteja pronto para rir, gritar e bater cabeça com sua pipoca.”

https://platform.twitter.com/widgets.js

O CEO fundador da Open Road Films, Ortenberg, acrescenta: “Os Foos trazem sua química cômica e o talento musical que todos amamos para a tela grande neste filme de terror histérico”.

A trilha sonora do filme é cortesia do baterista Roy Mayorga (Stone Sour, Ministry), que revelou no Instagram que a música tema foi escrita por John Carpenter.

Na história de Grohl (e no roteiro de Bühler / Hughes), os Foos se mudam para uma mansão de San Fernando Valley “imersa na história do rock and roll horrível” para gravar “Medicine at Midnight“, de 2021. Uma vez na casa mal-assombrada, Grohl e os Foos se encontram com forças sobrenaturais que ameaçam tanto a conclusão do álbum quanto a vida da banda.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Homem-Aranha: No Way Home’ entra no Top 10 de bilheteria de todos os tempos

Filmes

Taylor Swift. Foto: Reprodução / Instagram (@taylorswift) Taylor Swift. Foto: Reprodução / Instagram (@taylorswift)

Olivia Rodrigo, Adele e Taylor Swift estão na lista das 50 melhores canções de 2021; confira

Pop

Demi Lovato Demi Lovato

Demi Lovato surpreende seguidores com novo visual: ‘Novo Começo’

Pop

Foto: Divulgação / Créditos: Between Mermaids e Fabrizio Pepe Foto: Divulgação / Créditos: Between Mermaids e Fabrizio Pepe

HeyDoc! anuncia ‘Netero’, música em homenagem a um personagem do anime Hunter x Hunter

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content