Pop
Florence + The Machine lançará faixa inédita para a trilha sonora do filme ‘Cruella’, da Disney; escute prévia
Um dos filmes mais aguardados da Disney para este ano, com toda certeza é ‘Cruella’, produção que irá contar a história da infância e da formação da vilã que conhecemos, famosa pelo filme de ‘101 Dálmatas’, e terá a atriz Emma Stone, no papel principal. O longa será lançado na plataforma do Disney+ e não nos cinemas, como a maioria das pessoas acharam que seria.
- De Belém do São Francisco para a Galáxia: artista pernambucano Mateu fala sobre novo single, “Vinho”
- Nattan se une a MC Daniel para o lançamento de ‘Vacilona’
- Jack Harlow lança o novo single ‘Hello Miss Johnson’
E além de contar com o grande nome de Emma Stone, no papel principal, o filme também está sendo bem falado pela produção musical, que vai contar com uma trilha sonora bastante diversificada e cheia de grandes nomes, passando por Nina Simone, Queen e até Bee Gees.
E o filme vai contar também com uma música original, feita por um grande nome da música, o grupo Florence + the Machine, anunciou que fez uma faixa especialmente para o longa, que ganhou o título de ‘Call Me Cruella’, que será escolhida como a música principal de todo a produção inclusive. Confira todos os artistas presentes no disco!
Florence Welch adiantou parte da letra: Eu tentei ser doce, tentei ser gentil, mas me sinto muito melhor agora que estou louca“. Ela ainda agradeceu pela oportunidade. ‘Obrigada à Disney e Nicholas Britell (produtor) por me dar a chance de realizar meu sonho de infância de escrever para um personagem icônico da Disney’, soltou.
Florence + the Machine não lança um álbum desde o ‘High as Hope’, de 2018. Desde então, ela lança algumas músicas avulsas, incluindo ‘Moderation’, ‘Jenny of Oldstones’ e ‘Light of Love’. Agora vem outra! O lançamento do álbum soundtrack está marcado para 21 de maio. No geral, são músicas de ícones da música – rock ou pop. Já o filme chega em 28 de maio nas plataformas de streaming. Confira a prévia da faixa ‘Call Me Cruella’.