A grande voz de Jorge Ben Jor levantou o público para cantar a música sua música de grande sucesso “Jorge da Capadócia“, que fez a multidão cantar junto com ele. Cantou também “Que maravilha“, observamos também que na plateia haviam muitos casais cantando as músicas de Jorge Ben junto a ele.
Com Zeca Pagodinho não foi diferente, liberou seu vozeirão cantando sucessos como: “Vai vadiar“, “Ogum”, “Quando a Gira Girou“, músicas clássicas do seu sucesso na carreira.
Marcelo D2 não ficou de fora, e fez uma apresentação sensacional, que junto com o público iluminou a plateia e o palco com grande sintonia. Ele cantou “Eu já sabia“,”Desabafo” e outras músicas que refletem a sociedade em que estamos hoje em dia.
A noite foi iniciada por Biquini Cavadão, que teve uma recepção muito boa pelo público. Houve bastante interação com o público, além das músicas “Vital e Sua Moto“, “Tédio” e “Janaína“.
Após Biquini, quem veio animar a platéia foi Nando Reis. Que já chegou tocando “Segundo Sol”, seguindo para sua música com Cássia Eller, “All Star” e também “N“.
Barão Vermelho veio em seguida com “Bete Balanço“, “Puro êxtase” e é claro que não poderia faltar “Pro dia nascer feliz“, além dessas ele também “Vento ventania“.
Para finalizar a noite rebemos Raimundos, que é claro não deixou faltar “Mulher de Fazes“, “Ana Júlia” e também “A mais pedida“. Raimundos é uma banda de rock que ainda está viva até hoje e fazendo 25 anos de banda com muito sucesso.
No dia 14, ficou por conta da primeira dama do sertanejo, Marília Mendonça e quando o assunto é pagode, o nome da vez é o Ferrugem.
A cantora Marília Mendonça ganhou uma festa no estilo aniversário e chá revelação em seu camarim, e doou alguns bolinhos para seus fãns, além de toalhas de rosto. A cantora levantou a plateia ao som do seu novo álbum “Todos os Cantos“, como : “Todo Mundo Vai Sofrer“, “Ciumeira“, “Sem sal“, “De quem é a culpa” e muitas outras.
Marília se despediu e deu lugar ao grupo Ferrugem, que fez uma apresentação sensacional. Ele convidou ao palco o cantor Matheusinho e o cantor Guga.
Ferrugem abriu o show com “Pirata e Tesouro“, “Ensaboado” e “Prazer, eu sou ferrugem“. Além de cantar uma música em seu novo DVD, de autoria do cantor Guga.
No show, o grupo Ferrugem e toda a platéia cantou parabéns para o integrante Thiago Lima, que é o guitarrista da banda e estava fazendo aniversário no dia.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.