Brasil

Ferrugem lança ‘Nesse Embalo’, primeiro single do novo DVD ‘Chão de Estrelas’

Ferrugem. Foto: Divulgação/Bruno Henrique

Ferrugem, um dos maiores nomes do samba/pagode do país, não cansa de surpreender os fãs. Após o sucesso de “Chopp Garotinho”, lançado no início deste ano, e de diversas parcerias musicais em canções com Ivete Sangalo, Marcos e Belutti, Papatinho, Tiago Anezi, dentre outros, o cantor dá hoje start à divulgação de seu DVD “Chão de Estrelas”, gravado no começo de abril, na Jeunesse Arena. A primeira faixa, “Nesse Embalo”, traz um clima de aconchego e vem acompanhada de clipe.

A música traz uma letra romântica e retrata a vida de um homem e uma mulher que se apaixonaram perdidamente após se conhecerem e dançarem juntos em uma festa. Nos embalos de um passo para cá e outro para lá, Ferrugem enaltece o romance, tão característico de suas canções, e promete mexer com o coração de todos os enamorados.  O clipe traz o show ao vivo da canção, filmado no dia da gravação de “Chão de Estrelas”.

PUBLICIDADE

“É uma honra ver meu segundo DVD de carreira ganhando dimensões de lançamento. Fico muito feliz e grato em viver esse momento, é uma sensação indescritível. “Nesse embalo” vem cheio de romance, espero que todos gostem e dancem muito, nos embalos de um passo pra cá e pra lá” – Ferrugem.   

O DVD “Chão de Estrelas” contou com uma mega estrutura: 560 m² de palco, 470m de painel de LED, 1200m de estrutura, 532 aparelhos de iluminação, 16 câmeras 4k Cine Alta e 12 mil pessoas contemplando este novo projeto de Ferrugem. Além do público e fãs, Ferrugem ainda contou  com a participação de grandes nomes da música, entre eles, Ivete Sangalo, Léo Santana, Zé Neto e Cristiano, Lucas Lucco, Belo, Reinaldo e Tiee.

Ferrugem. Foto: Divulgação

Com apenas 30 anos e três  álbuns lançados (Climatizar, Seja O que Deus Quiser e Prazer, eu Sou Ferrugem), o cantor possui mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, tornando-o o oitavo artista masculino com maior número de ouvinte/mês no Brasil. No YouTube, o sucesso não é diferente: são mais de 2,7 milhões de inscritos e mais de 937 milhões de views em seu canal oficial. Os shows? vinte por mês e todos sempre lotados com antecedência.

Veja o clipe de “Nesse Embalo”:

Sair da versão mobile