
on
O astro sertanejo Felipe Araújo apresentará o show de sua turnê “Check” nesta quarta-feira (15) na casa Villa Country em São Paulo. A nova série de shows do artista dá nome ao seu novo trabalho que ganhou um registro audiovisual gravado em Uberlândia (MG) no ano passado.
- Fernando Pereira estrela o espetáculo musical ‘Lord Of the Voices’ em São Paulo; saiba mais
- Inspirada em Pantanal, Yasmin Santos abre o Vol. 1 do DVD ‘Ao Vivo em Goiânia’ com ‘Não Quero Ser Mais Eu’
- Brenda Mota se une a Matheus Audan em ‘Laternas’
Os ingressos, que custam entre R$ 60 e R$ 280, podem ser adquiridos no site da Ticket360 ou nas bilheterias do Villa Country.
Para Emmanoel Camargo, empresário e um dos diretores do projeto, Check é mais um projeto de sucesso de Felipe Araújo: “Esta turnê, onde tem passado, arrasta multidão e chegar à São Paulo, na premiadíssima Villa Country, mais uma vez, é um presente. Vai ser a primeira vez que a casa vai assistir a este show de Felipe”.
Para o diretor Rafael Vanucci, o repertório e a entrega de cenário, têm tudo a ver com o tema do álbum: “É o assunto que batiza o projeto com um dos termos mais conhecidos das mídias sociais, Check, já que a letra mergulha em gírias deste mundo em que a conexão é a palavra chave para demonstrar os sentimentos”, finaliza.
O show reúne grandes sucessos do artista e algumas músicas inéditas, que retratam desde a saudade de um grande amor até uma decepção amorosa. Destaques para Atrasadinha, Espaçosa Demais, Chave Cópia, Ainda Sou tão seu, A Mala é Falsa, Amando Individual, Mais Um, Você não vale, Outros 500, Reincidente, Mentira, Eu disfarço Mal demais, Amor da sua cama e Clichê.
“Vai ser muito especial voltar à São Paulo, ao Villa Country, que já tem um tempo que não faço show. Voltar agora com o novo normal e podendo ter novamente o contato com o público. Além dos meus hits, o público vai conferir algumas canções também do projeto Clube do Araújo, como Paga de Louca e Sábado e Domingo”, afirma Felipe.

Jornalista, 24 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo cobrir os maiores festivais por aí.
