Rap/Hip Hop

Ex de Ariana Grande, Mac Miller morre aos 26 anos, vítima de overdose

Mac Miller. Foto: MRossi

Mais uma perda no mundo da música pegou os fãs de rap de surpresa nesta sexta-feira, 7. Segundo o site norte-americano TMZ, Mac Miller morreu, vítima de uma overdose.

De acordo com a publicação, o ex-namorado de Ariana Grande, que se apresentou no Brasil em março de 2018, integrando o line-up do festival Lollapalooza, foi encontrado morto em sua própria casa, em San Fernando Valley, Califórnia, nos EUA.

Mac Miller era uma das maiores promessas da cena do rap e hip-hop, mas ficou mundialmente conhecido após um relacionamento conturbado com a estrela sensação Ariana Grande, que terminou no início deste ano. Segundo relatos de fontes ao TMZ, o artista era viciado em drogas e álcool, e não estava aceitando bem o fim de sua relação com Ariana.

A cantora, que está atualmente noiva em mais um relacionamento de altos e baixos, com o ator Pete Davis, não se posicionou sobre a morte. Fãs do rapper chegaram a acusá-la como causadora do aumento da dependência química de Miller, que levou à morte.

Ariana Grande e Mac Miller. Foto: Reprodução/Instagram

Mac Miller lançou seu mais recente álbum no início de agosto. Intitulado “Swimming“, o projeto conta com 13 faixas inéditas. Uma das parcerias mais famosas do rapper, foi a faixa “My Favorite Part“, gravada com Ariana Grande.

Ele também colaborou com outros artistas como Kendrick Lamar, CeeLo Green, e Ty Dolla $ign.

 

 

 

 

Sair da versão mobile