PopEntrevista
‘Eu tenho certeza que quem coloca ele para ouvir, vai ouvir da primeira à última’: conta Priscila Senna sobre o novo EP e mais; confira
Após gravar, no palco do Classic Hall, seu mais novo audiovisual ao vivo, Priscila Senna se prepara para uma nova fase e lança, no próximo dia 03 de novembro, o EP ‘Priscila em Cena – Parte I’. O EP conta com 5 músicas, incluindo a faixa foco, ‘Negócio Na Cama‘, em parceria com Mari Fernandez.
- Fabrício Mascate fala sobre seu florescimento musical e racial em álbum de estreia
- MAR ABERTO fala sobre novo single ‘Maracanã’, inspirações, parceria com Pelé MilFlows e mais
- el escama fala sobre novo single “Suspensão Voluntária da Descrença”, novo álbum e mais
O audiovisual ‘Priscila em Cena’ é um projeto ao vivo da artista, captado nos dias 10 e 11 de outubro, no Classic Hall, em Olinda, Pernambuco, cidade natal da artista. Com uma estética diferenciada, o projeto conta com participações especiais e busca mostrar a artista não apenas como diva de Pernambuco, mas também como uma expressiva representante feminina da música brasileira.
‘Gravar esse DVD foi uma experiência única, não somente por estar em minha terra, Pernambuco, com o meu público, sempre caloroso e com uma energia revigorante, mas também porque tive a honra de dividir o palco com a Mari Fernandez, uma referência de artista e mulher para mim. Sem contar, claro, as demais participações especiais, que marcaram para sempre esse dia em minha vida‘, comenta Priscila Senna.
Com sonoridade característica do brega, o projeto conta também com participações especiais de Nattan, Thiago Aquino e Raphaela Santos, além de balé e um palco grandioso, desenhado por imagens criadas em LED.
A primeira parte do novo trabalho chega às plataformas digitais no dia 3 de novembro, às 21h, e contará com 5 músicas inéditas, que fazem parte do primeiro bloco do DVD, sendo elas: Te esqueci valendo, Uma hora passa, Em qualquer lugar, Rosa vermelha e Negócio na Cama – em parceria com a cantora e compositora de forró e piseiro, Mari Fernandez.
‘Fiquei muito honrada com o convite da Priscila Senna, ela é uma musa, uma artista incrível. O audiovisual é grandioso e muito lindo. A música que cantamos juntas é pra lascar o coração, com aquela sofrência que a gente gosta! Tenho fé em Deus que o público vai curtir demais e abraçar esse novo projeto, pois está bem especial‘
Sobre o Priscila Em Cena – Ao Vivo No Classic Hall
O DVD chega para marcar a nova fase da carreira da pernambucana, que integra o time da Vybbe, empresa que abraça os maiores artistas do Brasil e conta com o total de 12 canções inéditas, 2 do EP primeiro ato e mais 4 regravações, além de hits que marcaram a trajetória da cantora. A nova fase conta com uma roupagem mais madura e mostra a Priscila, dona de sucessos que disparam no topo das paradas musicais.
Durante a gravação, os fãs seguiram entusiasmados e foram ao delírio quando a eterna musa entrou no palco, montado especialmente para a ocasião. Das antigas às novas canções, todos fizeram questão de cantar junto até o fim do evento, que seguiu pela madrugada. A noite contou com muita dança, alegria e claro, muita emoção para marcar a abertura desse novo ciclo na vida de uma das maiores vozes do brega pernambucano.
‘Me sinto profundamente feliz e grata por poder lançar mais esse projeto. A história do brega pernambucano e brasileiro vem ganhando cada vez mais força ao longo dos anos e poder colaborar para este feito, é realmente emocionante, principalmente com meu público, que me inspira, a cada show, a continuar nesta jornada‘, complementa a artista.
A segunda noite de evento trouxe uma atmosfera ainda mais especial, já que as apresentações foram exclusivamente comandadas por mulheres, com um resultado para lá de empoderado. Rapha A Favorita foi a responsável por recepcionar o público, que lotou o Classic Hall, com seus grandes sucessos do brega. Depois foi a vez de Simone Mendes trazer um show especial, comemorando sua fase solo.
Os fãs seguiram animados durante toda a noite e cantaram juntos até o fim, desde as mais antigas, até as mais novas canções. O resultado, claro, foi uma noite repleta de alegria, muita música e dança.
Priscila Senna é uma cantora e compositora pernambucana. Ficou conhecida nacionalmente por integrar a banda Musa, como vocalista e é conhecida como ‘A Musa’ e ‘Cantante de Histórias’. Suas redes contam com mais de 1.6 milhões de seguidores e seu Spotify conta com mais de 470.00 ouvintes e 121.400 seguidores.
Confira a entrevista com Priscila Senna:
Como foi o processo de composição do DVD ‘Priscila em Cena’?
Priscila Senna: As músicas a gente já veio escolhendo há um tempo, tem músicas que foram escolhidas há mais de dois anos, que eu tinha gravado e a gente não tinha lançado mas que eu acreditava muito. A gente criou um grupo no WhatsApp para se discutir musicalmente, foram mandando as músicas dos compositores, tem música de compositores do Brasil no DVD, tá muito lindo, e tem composição também no meu cunhado que é o Elvis Pires que já conhece muito a forma que eu canto, o Cléber Show que trabalha com o Nattan tá dentro também desse projeto. Eu fiz quatro regravações que agora se chama ‘O Novo Bar da Priscila Senna’ que eu tenho esse momento no meu show que é ‘Bar da Priscila Senna’ então a gente fez um novo bar que foi com essa regravações que o Cléber Show indicou, músicas que eu me identifiquei e que é muito meu estilo De cantar. A gente já tava pensando nesse DVD algum tempo, eu já tava com isso no meu coração desde a pandemia que queria um DVD grandioso, que queria um DVD com público, não queria uma coisa simples pequenininha, contratar pessoas para vir não, eu queria que realmente viesse o público que fosse em Recife que é o meu alvo mais forte assim do público e foi tudo muito lindo grandioso demais. Tô muito feliz com o resultado que ficou as imagens, o repertório principalmente. Eu acho que esse DVD eu tenho certeza que quem coloca ele para ouvir, vai ouvir da primeira à última, não vai pular uma música, eu tenho certeza disso porque tá muito incrível.
Nesse DVD você trouxe a participação de Mari Fernandez na faixa ‘Negócio na Cama’, como foi trabalhar com ela e como foi o convite?
Priscila Senna: Eu conheci a Mari no aniversário do Xand quando o Xand fez 40 anos. A gente se encontrou pessoalmente. A gente já se falava pelo direct no Instagram e a gente se encontrou pessoalmente, ela foi uma fofa e falou ‘amiga vamos gravar uma música’ eu disse ‘vamos é só você só você querer’. Ela já tava já tava conhecida com ‘passa lá em casa, tinha minha roupa, mas não tava esse boom que ela é hoje eu acho. E eu disse ‘vamos gravar na hora’. E daí quando já veio esse convite do aniversário do Xand, quando a gente pensou no DVD meu filho foi tiro certo, Mari Fernandez, tem que estar, ela é uma mulher sensacional. Ela veio, entrou no camarim no dia do da gravação do meu DVD me acalmou muito, uma fofa, uma querida, eu amei, ela é maravilhosa, eu acho que a energia da gente bateu muito e quem assiste o clipe vê. A gente tava muito feliz, ela tava muito feliz também porque ela já conhecia a música ‘Negócio na Cama’. Essa música já tinha ido para ela antes eu acho que de saber que ia gravar comigo, ela já acreditava muito, ela falou ‘amiga essa música eu acredito muito nela, essa música vai dar muito certo’ e tá dando muito certo, realmente a galera que ouve ama demais.
Das 5 faixas desse DVD, qual delas você é mais apegada e qual você recomendaria para o público escutar primeiro??
Priscila Senna: É muito difícil para mim porque eu amo o repertório todo. Eu só gravo o que eu acredito, e no que eu amo, mas de fato as músicas com as participações até porque foram músicas que a gente acreditou muito porque para ter uma participação que tem um peso maior tem que ser música que a gente acredita muito, que a gente gosta muito, então as músicas com as participações a música do Nathan a da Mari, a da Rafa, do Thiago Aquino que a gente acredita muito. E tem também uma música que é ‘Rosa Vermelha’ o nome da música, é uma das minhas das minhas preferidas, no meu top 3 ta ela.
Esse projeto chega não só em áudio, mas também com vídeo na forma de um DVD. Como foram as gravações? Você participou do processo de criação?
Priscila Senna: Eu não participei de nada da criação do projeto do DVD, mas não porque ninguém me pede mas porque eu sou assim, eu sou tipo de boa, eu gosto de acreditar no trabalho das pessoas assim sabe tanto que eu tenho os meus sócios né na minha empresa, o Elvis Pires que é compositor e o meu marido que é empresário. Eu falo ‘ó resolvam tudo eu só quero cantar, eu só quero cantar, eu quero subir no palco dá o meu melhor, cantar’. E eu gosto muito de acreditar no trabalho das pessoas, da minha equipe, de quem trabalha comigo. Quando vieram me apresentar o projeto eu já amei de cara quando eu escutei o nome Priscila em cena eu quase que eu tenho um piripaque, porque eu disse ‘genial’, uma pessoa que escolhe um nome desses de um título de um DVD, uma pessoa dessas tá no meu coração para sempre. Eu vou acreditar muito, então quando me mostraram as imagens, o que eu tava achando eu disse ‘gente tá incrível, tá lindo, tá maravilhoso’. Antes do DVD, o DVD foi em outubro, em setembro eu fiz 22 shows, só para você ter uma ideia, eu toquei muito, então eu não tive muito tempo meio que para me programar com muita coisa em relação ao DVD, tanto que eu fui deixando na mão das pessoas, claro que foi passado tudo para mim para eu dizer se tava gostando ou não, eu ia gostando, quando chegou na gravação as roupas que eu usei o menino veio de São Paulo, o nome dele é Plínio, eu só vi as roupas que eu ia usar no DVD no dia da gravação no DVD. Ele me mandou spoiler de nada. Ele chegou cheio de roupa, ‘prova esse’ eu disse ‘amei’. Eu já conhecia o trabalho dele pelo Instagram e eu acreditei ‘ele vai vir ele é f**, ele vai arrasar eu tenho certeza que vou estar incrível’, e realmente, eu fiquei maravilhosa eu fiquei uma p*** de uma gostosa mesmo no meu DVD, fiquei muito linda. Eu amei, mas não participei da parte de criação porque é o meu jeito, eu sou assim sabe, eu gosto de como eu falei acreditar no trabalho das pessoas, cada um entregou o melhor ali pode ter certeza, tanto que o resultado final tá lindo.
Conta um pouco do DVD. Quando decidiu fazê-lo e como foi a escolha do nome?
Priscila Senna: Foi a Neli maravilhosa que trabalha comigo na minha equipe. A gente fez uma reunião por vídeo, eu acredito que ela mora em Fortaleza, e quando ela falou para mim assim ‘a gente pensou no título ser um trocadilho com seu nome Priscila em cena eu fiquei ‘eu não acredito, eu amei’, eu não sei de onde ela tirou mas cara tem uma equipe muito f***, muito sensacional que pensa em todos os detalhes. Quando ela me falou eu amei de cara, não sei de onde ela tirou mas eu amei.
Como estão suas expectativas para esse lançamento? Você está preparando shows para divulgação desse novo projeto?
Priscila Senna: Sim, vai ter tudo, vai ter show de divulgação, vai ter o show do DVD. O pessoal tá perguntando ‘Pri você vai você vai fazer o show do DVD do mesmo jeito?’, eu digo vai, vai ser do mesmo jeito do DVD, as mesmas músicas na sequência. Eu tô muito empolgada com esse DVD, eu tô muito feliz, de fato a gente entregou tudo quando eu pensei numa coisa grandiosa com o público foi exatamente assim. Eu pra todo mundo falo que no dia da gravação do DVD eu tô cantando sofrência, tem músicas que é para ser interpretada com a fisionomia triste ou com raiva, né quando a gente fala alguma coisa, e eu tô tão feliz que eu tô cantando música triste com sorriso no rosto nas imagens só para ter uma ideia do quanto assim que eu tava feliz, porque o meu público, os meus fãs estavam esperando muito e entregar pra eles o que a gente entregou, eu tava muito orgulhosa de mim, da minha equipe, eu tô muito orgulhosa de tudo que aconteceu ali nos dois dias de gravação, foi incrível.