Rock in Rio

Eu não sei o que fazer

“Eu não sei o que fazer”, essa foi a mensagem que eu mais recebi no meu WhatsApp após o cancelamento do show da Lady Gaga. Fãs que se endividaram para pagar o ingresso, pessoas que nunca viram a artista e sonharam com o dia desde o anúncio, outras que são de outros estados e estão no Rio de Janeiro apenas para o show… Foram inúmeros os relatos de cada caso. Agora eu quem pergunto: o que fazer?

As políticas de cancelamento de ingressos são falhas. Ah, óbvio, você não pode ir ao evento. Mas como acontece se o bilhete foi comprado no cartão de crédito, meio preferencial para a venda? Normalmente, o reembolso pode levar até três faturas para chegar. E se você pensa que o dinheiro chegará em espécie, está enganado. Ele virá como abatimento na fatura do cartão. Na prática, ele não será visto, sentido ou afins.

Primeira Classe

Os usuários dos ônibus “Primeira Classe” também deverão ficar no prejuízo. Vendido por R$ 100, o sistema de transporte VIP leva fãs do festival saindo de diferentes áreas da Cidade, incluindo transportes de cidades próximas como Petrópolis. O ressarcimento deste ainda não foi divulgado.

Substituição

A banda norte-americana Maroon 5 irá substituta de Lady Gaga no primeiro dia do Rock in Rio. O que para muitos foi ruim, para outros… uma oportunidade de ir ao show. Em grupos de venda não-oficiais no Facebook vendedores pediam valores exorbitantes para o dia 16. Alguns desafortunados propunham trocas do dia 15 para o dia 16, que não eram aceitas. Essa é a oportunidade: enquanto fãs choram a perda do show de Lady Gaga, os devotos da trupe de Adam Levine correm para o site da Ingresso.com para adquirir entradas para o evento. Vai lotar ou flopar? Já já a gente vê!

*esse texto é de responsabilidade do autor e não reflete as opiniões do Portal PopNow.

Sair da versão mobile