UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Enquanto Cê Não Vem

Brasil

‘Enquanto Cê Não Vem’ de Eu, Trovador e Onze:20, tem estreia no PopNow

EU TROVADOR. Foto: Divulgação: Beatriz Pérson

Que me desculpem os desiludidos, mas estar apaixonado é fundamental! Românticos sem cura: Eu, Trovador se uniu com o grupo Onze:20 e lançou nesta quinta-feira (30), o single “Enquanto Cê Não Vem”, já disponível em todas as plataformas digitais.

A canção foi apresentada junto com o videoclipe, gravado de maneira caseira durante o isolamento social, cada um encenou a paixão em sua máxima: a dúvida, a angústia da mensagem que não chega, a sofrência, o pensamento naquela pessoa especial.

Estar apaixonado é um clichê, mas é um clichê maravilhoso”, comenta Guga Fernandes, vocalista do Eu, Trovador.

“A nossa espinha dorsal é a música romântica, que fala de amor, choro, dor de cotovelo, emoção. Os refrões são rasgados e poéticos, assim como as paixões são nas nossas vidas. Estar apaixonado é um clichê, mas é um clichê maravilhoso”, comenta Guga Fernandes, vocalista do Eu, Trovador.

“Enquanto Cê Não Vem” é uma composição de Guga em parceria com Clara Valverde e chega como resultado de uma conexão que há muito tempo acontece entre os grupos.

O vocalista Guga é um grande parceiro de composições da banda mineira, como “Querendo te Encontrar”, “Sem Medo de Amar”, “Sei Que É Você”, “Baseado no Amor, Não Dá“, entre outras. “A minha história com o Onze:20 é muito bonita, foram eles que despertaram esse meu lado compositor há muito tempo. É uma combinação verdadeira de amor, som e amizade”, conta.

Nos próximos meses Eu, Trovador tem previsto mais dois novos singles e em novembro chegam com o álbum autoral com 10 faixas inéditas, onde exploram e misturam os estilos MPB, pop, rock e reggae.

Assista:

SHOPPING

Newsletter Signup

Carolina Didonet
Escrito por

Jornalista, 22 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! Agora formada, a menina/mulher sonha trabalhar com entretenimento e cobrir os festivais por aí.

Os 4 posts em destaque

Trumpas. Foto: DIvulgação. Trumpas. Foto: DIvulgação.

Renan Scharmann faz ensaio via Facetime com Trumpas

Notícias

uRock!: Gabriel Lobo, criador da websérie, fala sobre cinema independente e a importância da arte

Séries

‘Somos livres para fazer o que quisermos’: Nathan Barone fala sobre arte, websérie, vida, sexualidade e muito mais

PopEntrevista

Estrela internacional da Disney, a brasileira Gabriella Di Grecco lança season finale de projeto paralelo

Lançamentos da Semana

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup