UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
EMILIA PEDERSEN. Foto: Divulgação

Música

Emilia Pedersen lança nova versão para a faixa ‘Turn It Up’

EMILIA PEDERSEN. Foto: Divulgação

A cantora dinamarquesa-brasileira traz além da faixa um novo clipe cheio de coreografia

Emilia Pedersen, 19 anos, é uma cantora pop dinamarquesa-brasileira, que mora em Nova Iorque e se define como uma enorme “admiradora e apaixonada pelo Brasil”.

EMILIA PEDERSEN. Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 9 de abril de 2021, chega a todas as plataformas de streaming uma nova versão de “Turn It Up”, faixa que foi o primeiro lançamento de Emília, e um novo clipe no canal oficial da cantora no YouTube. Em 2021, a canção recebeu uma roupagem mais ‘dance’ e ‘underground’, conectada com as pistas de dança e sua letra carrega agora mais uma mensagem de esperança e força para que tenhamos todos a certeza de que essa pandemia irá passar. Emília dá, com este lançamento, início ao seu trabalho privilegiando no público brasileiro. Com três músicas lançadas nas plataformas digitais, duas delas produzidas pelo famoso DJ e produtor musical Bruno Martini, a cantora se aproxima cada vez mais das suas origens brasileiras.

EMILIA PEDERSEN. Foto: Divulgação

Este lançamento é um projeto diferente a tudo que Emília já fez, assim que a dinamarquesa ouviu o remix, teve a ideia de trabalhar uma estética mais forte inspirada em Nova Iorque, com cores mais escuras e muita fumaça para o clipe. “Foi uma experiência incrível e muito desafiadora. Para cada clipe eu gosto de criar o seu próprio mundo, neste remix eu quis brincar bastante com movimentos de câmera e profundidade. Com certeza me tirou da minha zona de conforto mas, assim que eu ouvi a nova versão da música, eu soube o que queria trazer para o clipe“. diz Emília sobre o processo criativo.

As gravações ocorreram seguindo todos os protocolos de segurança contra a COVID-19. Com uma equipe reduzida, e Emília comandando a direção, a cantora se preocupou com a segurança de todos os que participaram no projeto. “Foi muito divertido, gravamos até o amanhecer. Foi muito intenso mas a equipe foi incrível. Por conta da Covid-19, todos estávamos com máscaras, respeitando o distanciamento e usando bastante álcool em gel. Procuramos um set que permitisse a entrada de ar constante no ambiente e encontramos com um antigo bar abandonado que foi perfeito para a estética que estávamos procurando.”

EMILIA PEDERSEN. Foto: Divulgação

A cantora define seu estilo musical como um “pop descompromissado” cheio de referências de artistas como Ariana Grande, Billie Eilish, Selena Gomez e Taylor Swift. Emília afirma que seu estilo foi composto pela mistura entre Brasil, Dinamarca e Nova Iorque, cidade onde morou desde os 7 anos de idade. Cultivando sempre suas relações com o Brasil, Emília tem como referência artistas como Ivete Sangalo e Anitta. Ela acompanhou Alexandre Pires em uma de suas turnês e abriu shows nos Estados Unidos para artistas como Marcos e Belutti, Fernando e Sorocaba, Daniel e Daniela Mercury.

Assista ao clipe:

Ouça as musicas: https://pfl.ink/2gb5p2fa0j

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Jucilene Barbosa
Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Harry Styles vai fazer sexo gay e cena de nudez em filme nos cinemas; confira

Pop

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Pesou o Rolê’ nova faixa do Di Propósito com participação de Harmonia do Samba e Jojo Maronttinni

Brasil

BTS. Foto: Reprodução/Facebook BTS. Foto: Reprodução/Facebook

BTS divulga bastidores inéditos das gravações do clipe de ‘Dynamite’

K-Pop

Jair Bloch lança a faixa antiestresse ‘Pra Você Gostar’; escute

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter