Brasil
Em um futuro pós-apocalítico, Ludmilla lança clipe de ‘Cobra Venenosa’
Ludmilla chegou às 00h desta sexta-feira (3), com seu mais novo single “Cobra Venenosa”. A faixa chegou acompanhado de um clipe, onde passa em um futuro pós-apocalítico, trazendo a cantora no início com uma cobra enlaçada no braço e depois mostra se unindo com o seu bonde em que nada pode atingir.
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
- Margareth Menezes relança álbuns ‘Naturalmente Acústico’ e ‘Naturalmente’
- Ella Medrá estreia clipe de ‘Sim ou Não’ e encerra trilogia sobre flerte e decepção
“É preciso criar um espaço em que seja possível o debate saudável entre mulheres, para que a gente evolua junto”.
“A música é para exaltar as mulheres que estão conosco e como nos ajudamos, nos fortalecemos. E se a gente conversar, podemos agregar até aquela pessoa da qual discordamos ou que temos alguma questão. Mas é preciso criar um espaço em que seja possível o debate saudável entre mulheres, para que a gente evolua junto”.
Com o videoclipe da música gravado em São Paulo, a produção adotou todos os procedimentos necessários, onde todas as pessoas envolvidas foram submetidas a realizar ao teste de COVID-19. “Cobra Venenosa” escrita há três anos por Ludmilla traz a mensagem de união das mulheres, onde o grupo quer reconstruir o mundo depois de um apocalipse devastado pelo machismo, racismo e homofobia.
“O que mais me chama a atenção no roteiro desse clipe é que, a princípio, é uma letra que pode parecer simples e falar de uma coisa muito específica, como inveja ou rivalidade. Mas é interessante perceber como isso pode representar uma série de coisas que acontecem na sociedade, de julgamentos de pessoas que não aceitam as outras, de intolerância. É um filme que, de forma mais lúdica, aborda isso e traz um final de esperança, ao mostrar a união entre as mulheres”, pontua João Monteiro – que assina a direção do clipe.
Assista “Cobra Venenosa”:
“Cobra Venenosa” é o single sucessor do EP de pagode da Ludmilla Numanice, que foi projetado após ganhar o prêmio de Melhor Cantora, no Prêmio Multishow, lançado em abril que apresenta seis faixas.