Durante a passagem pelo Brasil no primeiro semestre deste ano, Ally Brooke bateu um papo especial com a equipe da Warner Music Brasil, gravadora responsável pela distribuição musical da artista no país.
PUBLICIDADE
A cantora ouviu alguns dos maiores sucessos do funk nacional e tentou responder sobre o significado de cada uma das faixas, baseada apenas nas batidas e letras em português, em um quiz que ficou pra lá de engraçado.
Na playlist escolhida, artistas de peso como Anitta, Ludmilla, Papatinho, PK, Pedro Sampaio, Pocah e Kevinho. Entre os sucessos, “Onda Diferente”, “Vai Menina” e “Facilita”. Assim que as batidas de “Vai Menina” começaram, Ally disparou “amei o ritmo”.
Quando o som de Pocah, com “Não Sou Obrigada”, começou a tocar, a americana comentou no mesmo instante:
“Me faz querer sair, dançar, me divertir, me soltar. A batida é uma loucura”. “Com certeza, essa música me dá essa vibe de empoderamento”. – Ally Brooke
Amante assumida do Brasil, principalmente da cultura e comida brasileira, Ally esteve no país para uma agenda promocional com entrevistas para rádios, TVs, portais e principais veículos de comunicação. Atualmente, a artista trabalha a faixa “Lips Don´t Lie” ft. A Boogie Wit Da Hoodie, que ganhou versão acústica recentemente.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.