UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Bruno Martini. Foto: Reprodução / Instagram (@brunomartinimusic)

Eletrônica

Em clima de suspense, Bruno Martini lança clipe de ‘GHOST’

Bruno Martini. Foto: Reprodução / Instagram (@brunomartinimusic)

Hoje, 16 de julho, Bruno Martini lança sua nova canção, “Ghost”, escrita em parceria com a cantora e compositora Mayra Arduini, sua colaboradora frequente. A nova música do DJ, músico e produtor fala sobre como uma relação pode te assombrar após um término e como as cicatrizes de um relacionamento podem acabar se tornando verdadeiros fantasmas.

A canção chega com um clipe cheio de suspense, no qual Bruno Martini contracena com a atriz Paolla Di Mônica. O vídeo foi gravado no Palácio dos Cedros, na zona sul de São Paulo, onde estão duas mansões de 1923 que reúnem os estilos clássico, renascentista e barroco. A direção do clipe é de Seven Zee, que assinou a direção dos últimos vídeos de Bruno, como “Ain´t Worried”, “Wake up With You” e “Skin”.

Ouça GHOST:

’Ghost’ é uma música que fala sobre o término de um relacionamento e a pessoa sempre está lá. Fiquei muito feliz de contracenar com a Paolla Di Mônica. Ela também é bailarina e a gente trouxe alguns elementos de dança, de clima de suspense e essa figura fantasma, que é o fim de uma relação. Nossa proposta foi contar essa história de forma mais metafórica”, diz o produtor e DJ.

Foto: Divulgação

No clipe, Bruno Martini ocupa uma mansão com suas lembranças em forma de batida eletrônica. Os dois protagonistas se cruzam apenas em memórias, e expressam seus fantasmas, dores e alegrias vividas em uma performance corporal.

O contraste do figurino, com peças em branco e preto, não traz o positivo e o negativo, mas sim a vibe do casal que já não é mais compatível, além de reforçar visualmente o embate de duas personalidades que já não se complementam.

Em março, Martini lançou “Original”, o primeiro álbum de sua discografia, um  disco rico em sonoridade, participações ilustres, ecletismo e tem a cara de seu autor. É um álbum com 17 canções repleto de vozes femininas, como IZA, Becky Hill, Luísa Sonza, MayraCarol Biazin e Diarra Sylla, além de contar com a participação do amigo e parceiro Zeeba. Em maio, Martini apresentou o clipe de “Backroom Door”, em parceria com Johnny Franco, sob a direção de Benjamim Steepeer (EUA) e Seven Zee (Brasil).

Em janeiro deste ano, Bruno se juntou à cantora britânica Becky Hill e ao duo de DJs Magnificence e apresentou a vibrante “Wake Up With You”, faixa que também integra o repertório de “Original”. A canção também ganhou um vídeo lúdico e colorido, dirigido por Seven Zee, hoje com 1.8 milhões de views no YouTube. O produtor e DJ também foi o responsável pela versão remix do hit “Space”, de Becky Hill. Bruno Martini também produziu o remix oficial do hit “911”, de Lady Gaga, e foi abençoado pela própria popstar com a aprovação da música.

Bruno Martini já lançou mais de 30 singles e é dono de inúmeros hits, tanto em português quanto em inglês, entre os quais se destacam “Sun Goes Down” (feat Isadora), “Never Let Me Go” (ao lado de Zeeba), “Living On The Outside”, entre outros. Sua faixa de estreia, “Hear me Now”, com o DJ Alok e os vocais de Zeeba, se tornou a faixa feita por brasileiros mais ouvida nos serviços de streaming em toda a história. Em sua trajetória, Bruno acumula hoje mais de 1 bilhão de streams totais.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Brisa Star lança a romântica ‘Prometi’, confira

Brasil

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Henrique & Juliano lançam ‘A Maior Saudade’, segundo single do álbum ‘Manifesto Musical’

Sertanejo

Juliette. Foto: Reprodução / Instagram (@juliette) Juliette. Foto: Reprodução / Instagram (@juliette)

Juliette, Tata Werneck e Whindersson são eleitos os melhores Influenciadores do Instagram

Premiações

Foto: Divulgação / Créditos: Francisco Wanderson de Sousa Foto: Divulgação / Créditos: Francisco Wanderson de Sousa

Priscilla Alcantara lança versão acústica de ‘Boyzinho’, faixa do EP ‘Tem Dias (Expansão)’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content