UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Foto: Divulgação

Eletrônica

Alan Walker e Imanbek lançam remix de ‘Sweet Dreams’, incluindo versão de Alok

Foto: Divulgação

O artista, DJ, produtor e detentor de vários discos de platina Alan Walker e o vencedor do Grammy DJ Imanbek lançam hoje o remix pack oficial de “Sweet Dreams”.

O remix pack apresenta 4 retrabalhos diferentes de seu hit global de verão, incluindo um do DJ/produtor brasileiro Alok, que alcançou o reconhecimento global com seu hit de 2016 “Hear Me Now”, o qual acumulou mais de 500 milhões de streams.

Atualmente classificado entre os 5 melhores DJs do mundo pela DJ Mag, Alok tem mais de um bilhão de streams em seu catálogo e 20 milhões de ouvintes mensais no Spotify, tornando-o o artista brasileiro com mais ouvintes mundialmente.

LISTA DE FAIXAS DO REMIX PACK:

01 – Sweet Dreams (com Alok)

02 – Sweet Dreams (Remix de Brooks)

03 – Sweet Dreams (Remix de Curbi)

04 – Sweet Dreams (Remix de Mari Ferrari & Rompasso)

CONCURSO DE REMIX COM O FL STUDIO

Após o lançamento de “Sweet Dreams”, Alan Walker e Imanbek também lançaram um concurso de remix em parceria com o FL Studio. Os fãs podem baixar os stems oficiais, incluindo vocal principal, vocais de fundo, guitarras, teclados, sintetizador principal, baixo, tambores, bateria e FX. Para entrar, os participantes devem enviar seu remix para o YouTube e finalizar sua inscrição através do site da campanha –www.sweetdreams.alanwalker.com– antes do dia 23 de julho. Os participantes terão a chance de ter sua música lançada oficialmente, ganhar o FL Studio IL VCash, merchandise e promoção nas redes sociais. 

SOBRE ALAN WALKER:

“Sweet Dreams” segue as faixas recentes de Walker, “Believers”, com a participação de Conor Maynard, “Fake A Smile”, com a participação de Salem Ilese e “Space Melody (Edward Artemyev)”, com VIZE e Leony. As colaborações anteriores de Walker também incluem “Time”, um remix da faixa de seu ídolo pessoal Hans Zimmer. Em 2019, ele lançou uma série de singles de sucesso, como “On My Way”, com Sabrina Carpenter e Farruko, e “Live Fast”, com A$AP Rocky, em colaboração com o jogo online PUBG, enquanto fazia uma turnê pelo mundo com seu show esgotado “The Aviation Tour”. Desde o lançamento de seu álbum de estreia “Different World”, no final de 2018, contendo singles que foram sensação global, como os diamantes em vendas “Faded”, “Alone” e “All Falls Down”. Walker já tocou em mais de 600 shows em festivais e arenas e recebeu dois Grammy Noruegueses e uma indicação ao Billboard Music Award, entre outros. Ele é o 9º artista mais seguido no YouTube e o 20º artista mais seguido no Spotify, mostrando a força de sua base de fãs. Até o momento, possui mais de 130 milhões de seguidores e 50 bilhões de streams de áudio e vídeo em seu nome. Ele já se uniu a grandes nomes como Ava Max, Noah Cyrus e A$AP Rocky, e também produziu remixes para artistas de renome internacional, como Sia, Coldplay, Kygo, Bruno Mars e Julia Michaels.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Brisa Star lança a romântica ‘Prometi’, confira

Brasil

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Henrique & Juliano lançam ‘A Maior Saudade’, segundo single do álbum ‘Manifesto Musical’

Sertanejo

Juliette. Foto: Reprodução / Instagram (@juliette) Juliette. Foto: Reprodução / Instagram (@juliette)

Juliette, Tata Werneck e Whindersson são eleitos os melhores Influenciadores do Instagram

Premiações

Foto: Divulgação / Créditos: Francisco Wanderson de Sousa Foto: Divulgação / Créditos: Francisco Wanderson de Sousa

Priscilla Alcantara lança versão acústica de ‘Boyzinho’, faixa do EP ‘Tem Dias (Expansão)’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content