UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Barroso

Notícias

Em carta aberta, Barroso dedica às vidas pretas o novo clipe ‘Amor Livre’

Barroso. Foto: Divulgação

“Amor Livre”, é o novo clipe de Barroso lançado nesta sexta-feira (12) – em uma carta aberta a toda e qualquer forma de amor, dedicado a todas às vidas pretas e corpos pretos que se foram de forma natural ou violenta. “A guerra por sobrevivência contra o racismo e a favor da vida sempre existiu. Não vamos permitir que retirem nossa identidade, nossas memórias ou que anulem aquilo que tem de mais belo dentro de nós: amar e amar-se”, diz a carta aberta de Barroso.

O clipe é protagonizado por 10 mulheres pretas que criaram arte em seus lares a partir de suas perspectivas, com cenas gravadas durante o isolamento social. O clipe foi dirigido à distância pelo Coletivo Eus, formado por Barroso, Flávia Mian e Laura Sciulli e produzido pela Estrogênia Produções e Laura Sciulli Produções.

“É necessário buscar novas narrativas para o povo preto, precisamos habitar esses lugares que ainda somos minoria”

“É necessário buscar novas narrativas para o povo preto, precisamos habitar esses lugares que ainda somos minoria. A reparação histórica só vai acontecer a partir da desconstrução de tudo o que está levantado até então. O clipe se faz necessário para colocá-las como catalisadoras dessa mensagem”, diz Barroso. 

Com produção e equipe 95% composto por mulheres, “Amor Livre” retrata a poesia presente na vida das protagonistas, trazendo seus momentos íntimos e suas rotinas dentro desse estado de pandemia. “E mesmo com o mundo caindo, as pessoas sumindo, eu com você me sinto menos perto do fim”, diz o trecho. Com elenco plural, o clipe conta com a participação de Barbara Pereira, Érica Ribeiro, Valéria Barcellos, Juliana Bastos, Luanna Alves, Isabela Catão, Selma Fernands, Ayaní, Gabriela Dias e Jess Nascimento.

Assista:

SHOPPING

Newsletter Signup

Carolina Didonet
Escrito por

Jornalista, 23 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo é trabalhar com entretenimento e cobrir os festivais por aí.

Os 4 posts em destaque

#PopEntrevista: Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta contam tudo sobre ‘Modo Turbo’ em coletiva de imprensa

Música

Atalhos apresenta session inédita de ‘Mesmo Coração’ e presenteia o público com versão ao vivo 

Música

Rapper Dr. Dre está internado após aneurisma cerebral

WOW!

Cardi B comenta sobre clipe de ‘Modo Turbo’

WOW!

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup