UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
ELLE BRASIL

Brasil

Elle Brasil: 50 anos do legado de Bob Wolfenson, com capas icônicas de Anitta, Mano Brown e Maria Bethânia

Elle Brasil. Capas: Divulgação

Nesta sexta-feira (12), Elle Brasil que celebra um ano de retorno ao país, lançou o volume 3 homenageando o legado de Bob Wolfenson. Com cinco capas icônicas, uma para cada década de carreira de Bob, trazem o registro de grandes personalidades brasileiras das artes e da moda: Anitta, Carol Trentini, Mano Brown, Maria Bethânia e Taís Araújo. Todos, apoteoticamente, clicados pelo homenageado. 

A edição histórica ainda conta com um mega ensaio de mais de 70 páginas do aclamado fotógrafo com outros nomes consagrados: Luiza Brunet, posando nua, Jesuíta Barbosa (idem), Jojo Todynho, Debora Bloch, Zé Celso Martinez Corrêa, Laura Neiva e Chay Suede, além de uma série de convidados mais que especiais.

A revista também conta com entrevista exclusivas, com Anitta falando sobre abuso sexual, cirurgias plásticas, polêmicas e cultura do cancelamento; Mano Brown revisitando o passado e escancarando a sua visão política do presente; Maria Bethânia revelando detalhes do novo álbum de inéditas, sua relação com a moda, medos, fé e a conexão com Caetano Veloso.

“Apesar de tudo, estamos aqui e isso, além de um grande privilégio, é motivo para alguma felicidade. E é por isso que, para comemorar um ano de ELLE, o grande homenageado desta edição é o fotógrafo Bob Wolfenson”

“Esta é uma edição cheia de significados e talvez a mais histórica que já concebemos. A começar pelo fato de que, há um ano, anunciávamos com certa inocência e bastante entusiasmo a volta da ELLE ao Brasil. Não fazíamos a menor ideia de que, exatamente na mesma semana, o mundo inteiro entraria em colapso por causa da pandemia. Apesar de tudo, estamos aqui e isso, além de um grande privilégio, é motivo para alguma felicidade. E é por isso que, para comemorar um ano de ELLE, o grande homenageado desta edição é o fotógrafo Bob Wolfenson, que em 2021 comemora 50 anos de carreira”, conta Susana Barbosa, diretora editorial da ELLE Brasil. 

“Quando a Susana Barbosa me convidou a fazer um número especial para celebrar os 50 anos de minha trajetória, fiquei lisonjeado, mas ao mesmo tempo preocupado. O que facilitou a coisa toda é que transito por vários gêneros da fotografia. E pude ser esses muitos fotógrafos que sou, nestas páginas, cruzando um trabalho com outro, sobrepondo ideias, evocando memórias de infância e, por fim, exercendo meu ofício de fotógrafo de moda. Os nus, os retratos travestidos de moda, os retratos em si, as modas em si, tudo isso fomos reinventando e atualizando também em relação às questões identitárias tão fundamentais e presentes na nossa época”, pontua Wolfenson.  

Confira as capas:

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Carolina Didonet
Written By

Jornalista, 23 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo é trabalhar com entretenimento e cobrir os festivais por aí.

Mais Populares

Tênis exclusivo de Lil Nas X com sangue de verdade, esgota em menos de 1 minuto

Rap/Hip Hop

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Michael B. Jordan estrela novo filme do Prime Vídeo, confira o trailer e data de estreia

Filmes

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram

Pocah quebra contrato para entrar no BBB e deve pagar divida milionária; entenda

#BBB

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

BTS anuncia datas de lançamentos de novo álbum e nova musica ‘Film Out’; confira

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter