Connect with us

Música

Ella Medrá apresenta single e clipe, ‘Você Não Vale Nada’

Foto: Tarcisio Sampaio

Nesta quinta (9), a cantora e compositora Ella Medrá apresenta o single autoral “Você Não Vale Nada” (VNVN) em todas as plataformas de streams. A faixa chega acompanhada de um videoclipe surpreendente, cheio de mistério e sensualidade, que foi dirigido por Tarcísio Sampaio.

Com uma letra empoderada, Ella dá o recado direto e reto: “O toque dela é diferente é quente / Mas é claro que você pira no cabelo azul / Mas prefere ir me “procurando bem” de norte a sul / Quer provar da Bad Bitch então chega aí / Me fazer suar camisa depois só partir”.

Ella Medrá é daquelas artistas que a gente não consegue rotular. Nascida e criada em Salvador (BA), Ella também morou um tempo em Córdoba, na Argentina, onde vive parte de seus ascendentes,  mas hoje está radicada no Rio de Janeiro. Tantos lugares e influências contribuíram para moldar o seu estilo musical, que Ella define como “pop urbano”.

Das boates LGBTQIAP+ em Salvador, como DJ, até as batalhas de rimas no centro do Rio de Janeiro, Ella é a mistura perfeita entre o pop e o urbano, o colorido e a vivência das ruas. Dois opostos que aqui se complementam. Seu novo single, “VNVN”, foi construído de forma original. Ele é uma resposta à sua ex-namorada e amiga, que também é compositora, que estimula o processo criativo da artista trocando farpas em forma de letras.

Dona de uma personalidade impactante, Ella Medrá une o pop e rap feminino com flows marcantes e timbre único. Uma “completa camaleoa”, que em sua atual fase usa o azul como marca, a artista tem a leveza e a liberdade de quem se conhece e a firmeza de quem sabe onde quer chegar. A verdadeira Bad Bitch.

As influências musicais de Ella Medrá, é claro, também não são óbvias. A cantora ouve Missy Elliott (uma de suas maiores referências), Aaliyah, Ella Fitzgerald, Lauryn Hill, Jackson 5, Cazuza, Elis Regina e até o cantor gospel Thalles Roberto, que ela conheceu através de seu pai, que é pastor. 

´Você Não Vale Nada´vem para me apresentar, para mostrar às pessoas quem eu sou. Quero que elas me conheçam sonoramente e visualmente. Que descubram a minha identidade e personalidade através das minhas músicas. Esse é só o começo. Ainda tenho muito para mostrar”, diz Ella.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

‘The Tortured Poets Department’: Taylor Swift lidera a Billboard 200 pela segunda semana

Pop

#SextouMusical: Anitta, Louis Tomlinson, Mari Fernandez, Belo e muito mais!

Lançamentos da Semana

Impacto milionário: Prefeitura do Rio de Janeiro revela gastos com show de Madonna

Pop

#SextouMusical: Camila Cabello feat Lil Nas X, Zé Vaqueiro, Priscilla e muito mais!

Lançamentos da Semana

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter