Com a morte do segurança George Floyd, em Minneapolis, EUA, levou milhares de pessoas as ruas para protestar sua morte. Nesta quarta-feira (3), o elenco de “Brooklyn 99” se manifestaram a favor dos protestos e doou 100 mil dólares para National Bail Fund Network, para pagar a fiança de manifestantes detidos em protestos que não tem condição financeira.
- Mr. Big contra Carrie: Entenda a nova briga pública entre Chris Noth e Sarah Jessica Parker e o histórico de polêmicas de ‘Sex and the City’

- Sadie Sink quebra silêncio e expõe teoria ‘sombria’ sobre final de ‘Stranger Things’

- ‘Stranger Things’: Teoria do ‘final falso’ ganha força e fãs aguardam episódio secreto nesta quarta-feira

A iniciativa começou com Beatriz, que interpreta a detetive Rosa Diaz foi umas das primeiras atrizes a ter essa iniciativa doando 11 mil dólares.
Em um anúncio, os atores da sitcom Terry Crews, Stephanie Beatriz, Melissa Fumero, Joe Lo Truglio, Andy Samberg, Andre Braugher e o produtor Dan Goor foram as redes sociais dizendo que condenam o assassinato de Floyd e aproveitaram para promover a hashtag #JusticeForGeorgeFloyd.
Veja:
#justiceforGeorgeFloydhttps://t.co/YknvPmh0Ch pic.twitter.com/PogEBth9Nz
— terry crews (@terrycrews) June 3, 2020
#JusticeForGeorgeFloyd https://t.co/mwCLtdpW0p pic.twitter.com/Z8HRCTvZD3
— Dan Goor (@djgoor) June 3, 2020
I’m an actor who plays a detective on tv.
— Stephanie Beatriz (@iamstephbeatz) June 2, 2020
If you currently play a cop?
If you make tens or hundreds of thousands of dollars a year in residuals from playing a cop?
I’ll let you do the math. (Thanks @GriffLightning for leading the way). pic.twitter.com/Xxf3dU0urF
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
