UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Notícias

‘Ela estará na próxima temporada’, diz criador de ’13 Reasons Why’ sobre Hannah

Foto: Divulgação.

CUIDADO, contém spoilers.

Foi confirmada pela Netflix a segunda temporada de ’13 Reasons Why’, e isso fez com que os fãs especulassem muitas coisa sobre a continuação. Muitos deles deduziram que Hannah Baker não iria aparecer, inclusive em flashbacks, e que os episódios se tratariam das consequências do seu suicídio.

Elenco da série no ‘MTV Movie & TV Awards’ 2017. Foto: Divulgação.

Segundo Brian Yorkey, criador da série, as pessoas estão um pouco enganadas. Em entrevista para a Entertainment Weekly, ele contou que Hannah irá aparecer mas não explicou se de fato ela estará em cenas do passado ou se saberemos mais sobre ela através dos outros personagens.

‘Ela estará na próxima temporada, absolutamente. Acho que uma das coisas ainda no ar é a pergunta: alguém é responsável pela morte de Hannah? A escola? Quem é, se é que existe alguém? Vamos explorar isso por meio do julgamento e também vendo os personagens refletindo onde estão meses depois do ocorrido, e quais outros segredos estão sendo revelados. Isso nos levará ao passado, à história de Hannah. Vamos ter contextos novos para acontecimentos que já sabemos e veremos muitas coisas que não sabemos ainda e que preenchem algumas lacunas interessantes na nossa compreensão de quem Hannah Baker era e como era sua vida.’, contou.

Yorkey também explicou o motivo de fazer mais uma temporada, já que a série é baseada em um livro de apenas uma edição: ‘Após 13 episódios, temos personagens que estão apenas começando o processo de recuperação e de encarar os papéis que podem ter tido na morte de Hannah e como seu suicídio vai mudar suas vidas. Há muita coisa fascinante sobre o modo como entramos em luto, como nos recuperamos, como aprendemos a cuidar melhor uns dos outros. Ouvi de várias pessoas, ‘Bem, escutamos todas as fitas dela, então sua história acabou’. Isso deixa de lado o fato de que para cada gravação tem outra pessoa com sua própria história. Vimos as coisas acontecerem na visão de Hannah, mas há muito mais a ser contado sobre os outros personagens. A série é sobre como criamos garotos que se transformam em homens e como tratamos garotos e mulheres na nossa cultura – e o que podemos fazer melhor nos dois casos. E eu percebi que estamos apenas no começo do processo de ver esses garotos e garotos crescerem e virarem homens e mulheres. Foi algo que não pudemos ver com Hannah e eu amaria ver isso com esses outros personagens.’

Foto: Divulgação.

Ele também contou que os fãs verão as consequências do que Bryce fez com Jessica: ‘Quando dizem que a história de Jessica terminou, acho horrível pois ela está apenas começando a se recuperar do estupro, e temos um estuprador que não foi julgado. Deixar essas duas coisas de lado seria perturbador. Quero fazer justiça à história de Jessica e acompanhá-la em seu retorno à escola enquanto ela tenta se recuperar do que aconteceu com ela, porque é algo que acontece com milhões de jovens. E eu também quero ver alguém socar o Bryce.’

Foto: Divulgação.

A segunda temporada ainda não tem data de estréia definida e ainda não foi divulgado quando começam as gravações.

SHOPPING

Newsletter Signup

Julie Machado
Escrito por

Julie tem 24 anos e está terminando sua faculdade de jornalismo. Viciada em Twitter e café com a mesma intensidade, metida a fotógrafa no instagram, amante de séries e filmes e apaixonada por música de todos os tipos. Ainda tem esperanças de ser adotada por Beyoncé e participar da cerimônia do Oscar, nem que seja limpando as estatuetas. Julie se sente muito feliz e realizada em poder escrever sobre o mundo pop, e levar informação de qualidade pra galera.

Os 4 posts em destaque

Dua Castro. Foto: Divulgação Dua Castro. Foto: Divulgação

Duda Castro estrela clipe do cantor Jake Paul

Pop

MC Lelê JP. Foto: Divulgação MC Lelê JP. Foto: Divulgação

Conheça MC Lelê JP, principal nome do ‘funk consciente’

Funk

Araça Live Araça Live

‘8 ou 80’: nova tatuagem da Anitta é nome da música de maior sucesso de Luiz Henrique e Léo

Blog Miss & Mister Brasil

‘A Mãe Tá On’: Barbara Labres lança single com bordão de Neymar

Lançamentos da Semana

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup