Depois de terem estourado em todo o país com o single “A Garagem da Vizinha”, a dupla Sandro e Gustavo está de volta ao mercado e aos palcos, com um lançamento que promete impactar o segmento sertanejo e os fãs.
- Babi Falcão aposta em experiências reais para fortalecer carreira musical

- Mariah Carey cantando em italiano, Laura Pausini e mais! Tudo sobre os shows da Abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno de Milão 2026

- Billboard revela os 28 melhores palcos que definem o entretenimento mundial

Trata-se da música “É só dizer o preço”, que tem um ritmo contagiante e um refrão chiclete, do jeito que os fãs do gênero gostam.
A dupla também prepara uma nova turnê para percorrer por todo o país fazendo shows com seus grandes sucessos.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
