Pop
Dua Lipa retorna à música com ‘Swang Song’, trilha do filme ‘Alita: Battle Angel’
Após um excelente 2018, cantando suas novas regras em “New Rules”, de mandar a indireta para o boy em “IDGAF” e do sucesso de “Kiss And Make Up”, com a explosão do K-Pop BLACKPINK, Dua Lipa comemora duas indicações ao Grammy e inicia este ano com o single “Swang Song”, já disponível em todas as plataformas digitais.
- Organização do Tomorrowland confirma evento após incêndio em palco principal
- Twenty One Pilots divulga tracklist de ‘Breach’ e confirma turnê nos EUA
- Ariana Grande garante que não vai abandonar a música: ‘Sempre foi meu porto seguro’
- Miley Cyrus revela que tem retiro de 10 dias de silêncio em sua rotina: ‘Minhas conversas favoritas são comigo mesma’
- Whindersson Nunes leva ‘Isso Definitivamente Não é um Culto’ para Boa Vista e Manaus
A música, uma coautoria de Dua Lipa, Justin Tranter, Kennedi Lykken, Mattias Larsson, Robin Fredriksson e Tom Holkenborg, chega acompanhada de videoclipe inédito com imagens do filme futurista de “Alita“, mostrando a cantora superando as adversidades e aumentando a confiança em um mundo difícil. Ela é inspirada e aprende a lutar como Alita em uma seqüência impressionante que corresponde ao nível do filme.
A faixa da cantora, um dos principais ícones pops da atualidade, está confirmada dentro da trilha sonora do filme de animação “Alita: Battle Angel”(em português: “Alita: Anjo de Combate”), com lançamento mundial programado para 14 de fevereiro.
Dirigido por Robert Rodriguez (“Sin City”, “One Upon A Time in Mexico”) e produzido por James Cameron (“Avatar”, “Titanic”), “Alita: Battle Angel” é um filme de ação cyberpunk baseado no famoso mangá de Yukito Kishiro. Estrelando Rosa Salzar como Alita, Christoph Waltz, Jennifer Connelly e Mahershala Ali, o filme conta a história de Alita, um ciborgue futurista que acorda em uma clínica médica sem a memória de quem ela é. Ela deve em breve usar suas extraordinárias habilidades de combate para combater forças mortais enquanto tenta descobrir a verdade por trás de seu passado misterioso.
Confira “Swang Song”: